Membros AnaLuizaa Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Pessoal, estou com muita dificuldade em saber como sair de Palmas para Arraias. Vi que tem que ser pela rodoviária, mas não encontro todos os horários. Alguém pode me ajudar? Pretendo ir em Breve, chegarei no aeroporto de Palmas e precisarei me deslocar para a rodoviária para continuar a viagem a Arraias/TO. Grata, Citar
Membros FlavioToc Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 O serviço mais comum no estado são micro-ônibus que chamam de transporte alternativo, mas é tudo regularizado. Não sei agora, porém antes eles buscavam os passageiros nos locais, como residências e hotéis. . Se quiseres ir para outra cidade no sudeste do Tocantins, terá que ir de Arraias para Campos Belos, esse na divisa de Goiás com o Tocantins, mas todo o transito passa por ali. 1 Citar
Membros AnaLuizaa Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2020 @FlavioToc Agradecida! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.