Membros luana0campos Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas... Citar
Membros caixa de pandora Postado Dezembro 18, 2023 Membros Postado Dezembro 18, 2023 Olha, vários locais públicos tem Wi-fi. Para internet mesmo, o preço é meio salgado pra turista - e pra comprar chip em operadoras é bem burocrático aqui. O que achei de razoável foi Wi-fi Pocket Rental (aluguel de wifi portátil). Você digitando assim desse jeito, + "Japan" , vão aparecer várias empresas no google. Tem também os "travel sim" que duram até 90 dias, pra celular. Citar
Colaboradores cohelio Postado Junho 11, 2024 Colaboradores Postado Junho 11, 2024 Em 05/02/2020 em 13:24, luana0campos disse: Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas... Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho 1 Citar
Membros itswillian Postado Julho 22, 2024 Membros Postado Julho 22, 2024 Em 11/06/2024 em 09:12, cohelio disse: Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho Gostei da dica! Provavelmente vou utilizar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.