Membros luana0campos Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas... Citar
Membros caixa de pandora Postado Dezembro 18, 2023 Membros Postado Dezembro 18, 2023 Olha, vários locais públicos tem Wi-fi. Para internet mesmo, o preço é meio salgado pra turista - e pra comprar chip em operadoras é bem burocrático aqui. O que achei de razoável foi Wi-fi Pocket Rental (aluguel de wifi portátil). Você digitando assim desse jeito, + "Japan" , vão aparecer várias empresas no google. Tem também os "travel sim" que duram até 90 dias, pra celular. Citar
Colaboradores cohelio Postado Junho 11 Colaboradores Postado Junho 11 Em 05/02/2020 em 13:24, luana0campos disse: Já achei várias indicações, a maioria bem salgada pro meu bolo. Eu queria a indicação de internet mais barata, só pra necessidade msm, afinal, já vou com td baixado offline daqui e até algumas rotas pré-definidas... Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho 1 Citar
Membros itswillian Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Em 11/06/2024 em 09:12, cohelio disse: Se o seu celular tiver eSIM eu acho que a maneira mais barata e conveniente é o eSIM da Airalo. 10 GB sai por 18 dolares, e tem pacotes menores, dependendo de quanto tempo vc ira ficar. Se quiser usar meu código HELIO5823 ganha 3 dolares eu tb ganho Gostei da dica! Provavelmente vou utilizar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.