Membros Souza Andrew Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Olá,Deixei cair água bem encima da minha assinatura do meu passaporte, MAS O MEU NOME AINDA É LEGÍVEL, SÓ FICOU MANCHADO EM VOLTA DO NOME , TEREI ALGUM PROBLEMA COM ISSO ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 5, 2020 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2020 10 horas atrás, Souza Andrew disse: Olá,Deixei cair água bem encima da minha assinatura do meu passaporte, MAS O MEU NOME AINDA É LEGÍVEL, SÓ FICOU MANCHADO EM VOLTA DO NOME , TEREI ALGUM PROBLEMA COM ISSO ? A princípio não terá problemas. Você deve ser submetido a uma espécie de interrogatório/nova entrevista, o que pode demandar tempo. Terá que fazer a assinatura em um documento à parte ou talvez até um procedimento instaurado na hora. Essa sua assinatura será colocada em comparativo com a sua assinatura que já encontra-se digitalizada no documento oficial em sistema. Também será conferido seu registro biométrico, que na atualidade tem peso muito maior que a própria assinatura. No mais.... acredito que não terá problemas. abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.