Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal depois de muito planejamento e com as dicas de vocês vou fazer seguinte roteiro: 

Eu vou ficar 1 mês na Zoropa 

Primeiro vou conhecer Londres devo ficar 1 semana por lá. 

Depois vou pra Paris 5 dias, estou   pensando se coloco mais 2 dias . 

Bélgica 3 dias 

Amsterdã 5 dias  

Retorno pra Londres fico até  data da minha volta pro Brasil, isso é se eu quiser voltar depois ( risos ) a vontade mesmo é de morar por lá hahaha . 

Pessoal mais uma dúvida,  qual a forma mais econômica de ir para um pais para o outro ?     

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Jaqueline Monte De Souza Pimenta disse:

Pessoal mais uma dúvida,  qual a forma mais econômica de ir para um pais para o outro ? 

O valor vai depender muito tambem de quanto tempo antes voce vai comprar o bilhete, mas como sao locais relativamente perto pra onde voce vai, talvez onibus seja mais em conta. De toda forma dê uma olhada no site rome2rio, por lá voce terá uma noção dos valores e de alguma empresa que faz o trajeto.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Eu farei uma viagem  por alguns desses paises com a minha namorada em maio, e comprei um trecho(Londres->Amsterdam) pra mim e pra ela essa semana por 40 euros cada. Direto no site da Eurostar(trem).

Foi no maximo possivel de antecedencia, mais perto do dia ja fica bem mais caro.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
30 minutos atrás, Hugo da Fonseca disse:

Eu farei uma viagem  por alguns desses paises com a minha namorada em maio, e comprei um trecho(Londres->Amsterdam) pra mim e pra ela essa semana por 40 euros cada. Direto no site da Eurostar(trem).

Foi no maximo possivel de antecedencia, mais perto do dia ja fica bem mais caro.

Ótimo preço. Chega a custar 90 € essa perna...

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Acho difícil dizer se é viável ou não sem saber as cidades que você quer visitar (um país é muito grande...pense nas cidades). E também sem saber seu orçamento. Com orçamento ilimitado, tudo é viável hehe

Eu quando quero montar um roteiro, eu penso assim:

1 - quais cidades quero ir

2 - o que quero conhecer nessa cidades e quantos dias preciso pra conhecer esses lugares. Isso porque alguém pode te dizer que você precisa de X dias em tal cidade, mas de repente o seu interesse é diferente daquela pessoa. Você só vai saber quantos dias ficar em cada cidade quando pesquisar o que tem pra fazer lá e o que você realmente quer conhecer. 

3 - coloco todas as cidades no google maps e daí pesquiso os trajetos entre elas (preço e tempo). Lembrando que nos dias de deslocamento, o aproveitamento nas cidades é bem reduzido. Daí eu decido o que tirar e o que colocar.

Acabei de postar o relato da minha viagem de lua de mel pela Europa, se quiser ver:

https://www.mochileiros.com/topic/91723-eurotrip-roteiro-e-sobre-a-suíça-em-novembro/

Abraço

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...