Membros João Henriques Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 Boa noite a todos eu estou em senhor do bomfin Bahia e estou precisando de carona para Brasília estou indo a procura da minha mãe a qual não a vejo a 16 anos pois fui roubado dela com 2 anos de idade por traficantes de crianças preciso de ajuda Citar
Membros Glauber Vieira Postado Fevereiro 9, 2020 Membros Postado Fevereiro 9, 2020 Qual o nome completo dela? Sou policial civil no DF e tentarei te ajudar. Citar
Membros João Henriques Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2020 1 hora atrás, Glauber Vieira disse: Qual o nome completo dela? Sou policial civil no DF e tentarei te ajudar. Maria Leocádia Sousa Santos Pai Vivaldo luz ferreira Citar
Membros Glauber Vieira Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Postado Fevereiro 12, 2020 Ok, vou pesquisar e te falo. 1 Citar
Membros João Henriques Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2020 1 hora atrás, Glauber Vieira disse: Ok, vou pesquisar e te falo. Ok qualquer coisa me manda seu número ok Citar
Membros Glauber Vieira Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Postado Fevereiro 12, 2020 OI. Pesquisei aqui, não vi nada sobre Maria Leocádia nem Vivaldo. Vc saberia dizer a idade aproximada deles, ou nome de algum parente? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.