Membros Carolina Porcino Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Olá pessoal!!! No inicio de maio irei para o Peru, pretendo ficar lá entre 15 e 25 dias, para conhecer os sitios, complexos arqueologicos e o deserto do norte (chan chan, chiclayo, La Luna,aceito sugestoes); Lima, Cusco, Machu Picchu a região dos canions e se der o lago Titicaca. Pretendo chegar em Lima (vou de são paulo), ficar por tres dias, subir para o norte, depois voltar para Lima e fazer os outros lugares (Cusco, machu picchu, os canios e o Titicaca). A questão e que estou com muitas duvidas se começo mesmo pelo norte, como ir de um lugar para o outro (avião, onibus ou se tem trem alem do que vai para Machu Picchu) e quanto tempo será necessario para conhecer cada um. Será que poderiam me ajudar? Aceito sugestões. Muito obrigada!! Carolina Citar
Membros Marcos Fernandes Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Olá Carolina< e ai vc fez a viagem? se fez pode me falar como foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.