Membros babi_farias Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal, Estou indo para Patagônia em fevereiro e março de 2011. Segue meu roteiro, todas as sugestões são bem-vindas: 26/02: rio/bs as 27/02: bs as/ushuaia 28/02: ushuaia 01/03: ushuaia 02/03: ushuaia/punta arenas 03/03: punta arenas/pto. natales (tdp) 04/03: pto natales (tdp) 05/03: pto natales (tdp) 06/03: pto natales (tdp)/calafate 07/03: calafate 08/03: calafate 09/03: calafate/el chaltén 10/03: el chaltén 11/03: el chaltén 12/03: el chaltén/calafate 13/03: calafate/bs as/rio Obs 1: Já estive em Buenos Aires antes por isso não quero perder muito tempo lá. Obs 2: Não vou poder fazer o circuito W de TDP por causa do tempo disponível, mas queria fazer algumas trilhas pelo parque. Dicas???? Obrigada! Beijos, Babi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal,Estou indo para Patagônia em fevereiro e março de 2011. Segue meu roteiro, todas as sugestões são bem-vindas: 26/02: rio/bs as 27/02: bs as/ushuaia 28/02: ushuaia 01/03: ushuaia 02/03: ushuaia/punta arenas 03/03: punta arenas/pto. natales (tdp) 04/03: pto natales (tdp) 05/03: pto natales (tdp) 06/03: pto natales (tdp)/calafate 07/03: calafate 08/03: calafate 09/03: calafate/el chaltén 10/03: el chaltén 11/03: el chaltén 12/03: el chaltén/calafate 13/03: calafate/bs as/rio Obs 1: Já estive em Buenos Aires antes por isso não quero perder muito tempo lá. Obs 2: Não vou poder fazer o circuito W de TDP por causa do tempo disponível, mas queria fazer algumas trilhas pelo parque. Dicas???? Obrigada! Beijos, Babi. Oi Babi, Poxa, acho que está ótimo! Particularmente gosto muito de Chaltén, já passei 28 dias somente lá, em uma viagem. Só que vale a pena ficar mais se for entrar mais pra dentro do parque, até o Paso Marconi ou o Paso del Viento. Não esqueça de fazer a trilha pra Laguna Torre e da Laguna de los Tres. Sobre TdP, o melhor seria se você levasse material pra acampar, mas creio que será difícil por questão de espaço. Os refúgios lá estão sempre bombando, e acampando você pode respirar/sentir melhor o lugar e ter mais autonomia. De qualquer maneira duas trilhas que você deve fazer é para o Mirante das Torres e para o Mirante do "Los Cuernos". Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babi_farias Postado Dezembro 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Oi, VIctor! Muiiito obrigada! Dúvidas... 1) Pra pegar a trilha da Laguna Torre e da Laguna de los Tres dá pra sair de El chaltén? 2) Em TDP é melhor ficar "hospedada" dentro do Parque, certo? Como eu não vou acampar, seria ideal me hospedar nos refúgios. Esses refúgios são pagos? Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Oi, VIctor!Muiiito obrigada! Dúvidas... 1) Pra pegar a trilha da Laguna Torre e da Laguna de los Tres dá pra sair de El chaltén? 2) Em TDP é melhor ficar "hospedada" dentro do Parque, certo? Como eu não vou acampar, seria ideal me hospedar nos refúgios. Esses refúgios são pagos? Beijos! 1) Sim. Fiz isso sem problemas esse mês. 2) Sim. São pagos (e muito bem pagos). O preço da diária mais simples (sem refeição e sem cobertor/saco de dormir) fica em torno de 40 dólares. Para mais informações, acesse os sites dos refúgios Vértice Patagonia e Fantástico Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babi_farias Postado Dezembro 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Ótimo! Obrigada, José Luiz! Uma dúvida sobre o circuito de TDP (vou postar lá no tópico também). Dá pra fazer o W em 4 dias, dessa maneira: 1o dia) Pudeto - Mirador Cuenos - Pudeto - Atravessar o Pehoe - Refúgio Pehoe - Mirador Grey - Refúgio Pehoe (4hs + 4hs) [Quanto tempo do Puedo ao Mirador Cuenos?] 2o dia) Refúgio Pehoe - Vale del Frances - Refúgio Cuernos (4hs + 2hs) 3o dia) Refúgio Cuernos - Refúgio Chileno (3hs) 4o dia) Refúgio Chileno - Base das Torres - Hostería Las Torres (3hs + 3,5hs) - Puerto Natales Obrigada! Beijos, Babi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.