Colaboradores Dan Wollker Postado Março 30, 2020 Colaboradores Postado Março 30, 2020 Em 29/03/2020 em 15:00, D FABIANO disse: @kenji O Crivella não liberou nada,só material de construção, fale News isso aí,mas o que esperar de algué da direita como o Bozo? Só palhaçada mesmo. Você está enganado, os vôos dentro do Brasil,nesse momento ,estão também cancelados. Ia fazer CNF CWB pela Gol,e foi cancelado.Salvador e joao pessoa está tudo fechado,mas isso é outra história. Ir para lá agora?Fazer o que? todos aeroportos que consulto só saem 5 a 11 voos no maximo. para GRU e BSB até os aero pararam praticamente! Citar
Membros FCRO Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 @Dan Wollker pelo contario gru diminuiu drasticamente os voos mas ainda é o aero com mais voos no Brasil Citar
Membros kenji Postado Março 30, 2020 Membros Postado Março 30, 2020 2 horas atrás, Dan Wollker disse: todos aeroportos que consulto só saem 5 a 11 voos no maximo. para GRU e BSB até os aero pararam praticamente! a latam ja me enviou um email para trocar a data da minha viagem.... dei uma pesquisada e tem muitas datas em aberto e muitos horario para escolher a vontade, entao terei que escolher uma data pra outubro ou novembro para ter mais garantias.... A minha viagem para maio acho que vou ter de mudartambem, pois ate la nao sei como estara a pandemia.... Ja a de setembro acho que vou manter..... Quanto a hospedagem em uma perdi 1 diaria e cancelei as outras 3 diarias, com relacao a outra hospedagem o atendente falou para nao cancelar é so trocar. Achei melhor deixar sem cancelar porque esta hospedagem nao poderia cancelar pq perderia todo investimento, foi atraves do booking.com Para ter alguma garantia dei um print na pagina com a conversa com o atendente da hopedagem... Enfim na vida nada é garantido.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.