Membros Baferreira Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Então, não falo nada de ucraniano. É um intercâmbio, a língua está como inglesa, mas a sua ideia é ótima, realmente, vou estudar o idioma! Obrigada. Eu sei que lviv é mais perto da Polônia! Mas não abro mão da Hungria e de Kiev por hora. Então acho que já decidi. Alemanha(4), Polônia(4), Eslováquia (pretendo ficar 2 dias) e Hungria(4). Mais 2 dias pra deslocamento mais ou menos. Somando 16! Será que da? Depois Kiev (3 dias) antes de ir a Lviv. Acho que deu uma aliviada no orçamento também. O que vcs acham? Pretendo chegar por Berlim. Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Dá sim uma aliviada no orçamento. Mas você tem que definir qual local visitaria na Alemanha, se vai ser Berlin mesmo ou se vai ser outro local. Pois a Alemanha é bem grande, e dependendo de qual cidade você for visitar, pode mudar completamente a sua logística de deslocamento, deixando tudo bem mais demorado e caro. A mesma coisa em relação aos demais países, comece a pensar e planejar pensando em cidades e não mais em países, pois pensar em termos de "países" é algo muito genérico, você precisa começar a definir melhor as coisas para partir para o próximo nível de planejamento. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 6, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2020 4 horas atrás, poiuy disse: que você tentasse aprender ao menos o básico do básico do alfabeto cirílico e idioma ucraniano Aqui é osso kkkkkkkkkkkkkk ... 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 6, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2020 3 horas atrás, Baferreira disse: É um intercâmbio, a língua está como inglesa Vai aprender Inglês no Leste? Nem eles sabem...como vão ensinar? Um sotaque carregadíssimo... O ideal é fazer intercambio em um lugar que tenha Inglês como idioma nativo, para você imergir no idioma. Vai fazer as horinhas de aula e depois quando sai para rua não tem como praticar. Seria melhor pagar um intensivo aqui no Brasil e economizar... "accent" por "accent", ficaria com o Português-Brasil que é de certa forma elogiado pelo mundo - O interlocutor sabe que você não é um falante nativo, mas te compreende bem, alguns até identificam que você é Brasileiro (Salvo quando tonificamos as ultimas sílabas ou não imprimimos o ritmo correto com as devidas contrações nas frases ... kkk, geralmente os Americanos pegam mais no pé por conta dessas "bobagens"). Mas falando sério... é só um toque! 1 Citar
Membros Baferreira Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2020 @Rafael_Salvador então, é um intercâmbio de trabalho. No Brasil, trabalho com expansão de marca, atualmente moda feminina. Lá seria expansão de um aplicativo! Então língua seria consequência mesmo! Inclusive já to estudando o inglês pra me sentir mais confortável pq sei que pode não ser kkkkkkkk 1 Citar
Membros Baferreira Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2020 vou Definir as cidades e jogo aqui ❤️ Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 7, 2020 Membros Postado Fevereiro 7, 2020 @Baferreira Se vai para a Ukranya tem que saber o alfabeto cirílico como te falaram,o nosso colega @Schumacher já andou por esses lados e por mais um montão de aises.Ontem mesmo ele me disse isso.Eu fico só na vontade de conhecer a antiga e saudosa URSS,mas fico na vontade.Por não saber a língua nem a escrita,mas um dia realizo o meu sonho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.