Membros Cristina Cris Postado Fevereiro 1, 2020 Membros Postado Fevereiro 1, 2020 Olá pessoal! Alguém sabe me informar se pode acampar no Pico do Lopo? Tbm se é tranquilo, seguro...? Ou se já teve relatos de roubo, etc? Há pontos de água no trajeto? Agradeço muito quem puder ajudar. 🙏 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 1, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2020 2 horas atrás, Cristina Cris disse: Olá pessoal! Alguém sabe me informar se pode acampar no Pico do Lopo? Tbm se é tranquilo, seguro...? Ou se já teve relatos de roubo, etc? Há pontos de água no trajeto? Agradeço muito quem puder ajudar. 🙏 Sim, pode.. só que agora está uma frescura. 🙄 Tem que reservar com a pousada que diz que é propriedade particular. Reserva é somente para quem for acampar.. de acordo com rapaz que atendeu a última vez, se você chegar lá pra acampar e "tiver cheio", eles podem não autorizar você acampar. 35 99764-4192 - http://pousadaceudamantiqueira.com.br/ 20 reais por cabeça para entrar na trilha. Tem um ponto de água no caminho até a pedra das flores. Se for iniciar a trilha desde a cidade.. aí é bom se informar nesse número. 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 1, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2020 1 hora atrás, Cristina Cris disse: Ou se já teve relatos de roubo, etc? Embora seja de fácil acesso.. não me recordo de ter ouvido falar sobre roubos no local. Mas é bom ficar atento sempre e não vacilar! 1 Citar
Membros Cristina Cris Postado Fevereiro 2, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2020 Em 01/02/2020 em 01:29, _Umpdy disse: Sim, pode.. só que agora está uma frescura. 🙄 Tem que reservar com a pousada que diz que é propriedade particular. Reserva é somente para quem for acampar.. de acordo com rapaz que atendeu a última vez, se você chegar lá pra acampar e "tiver cheio", eles podem não autorizar você acampar. 35 99764-4192 - http://pousadaceudamantiqueira.com.br/ 20 reais por cabeça para entrar na trilha. Tem um ponto de água no caminho até a pedra das flores. Se for iniciar a trilha desde a cidade.. aí é bom se informar nesse número. Muito obrigada pelas informações. Ajudou muito! 🙏 Ótimas trilhas p vc! Citar
Membros Cristina Cris Postado Fevereiro 2, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2020 Em 01/02/2020 em 01:35, _Umpdy disse: Embora seja de fácil acesso.. não me recordo de ter ouvido falar sobre roubos no local. Mas é bom ficar atento sempre e não vacilar! Você tem razão! Na verdade hoje já não estamos seguros em lugar algum. 😢 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.