Ir para conteúdo

BARRACA DE TREKKING QUICK HIKER 2 FRESH & BLACK

jessicamazoni

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estou a procura de uma barraca fresh e black e encontrei a Quick Hiker 2. Existe pouca informação a respeito dessa barraca e ainda estou com algumas duvidas:

1. Usarei a barraca sozinha, as vezes com um colchão inflável de solteiro, tem espaço pra mim e minhas coisas?
  2. Observei que (infelizmente) ela possui duas entradas, consigo fecha-las com cadeado ou só possui um zíper em cada? Infelizmente, em muitos lugares aqui no Brasil não podemos confiar deixando nossos itens do lado de fora no avanço.
  3. É tranquilo transportar em trekkings e mochilão?
  4. Por fim, quem possui a barraca recomenda em questões de fresh e black?

Quem puder ajudar com qualquer informação, agradeço muito ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Vamos lá se dá para dar uma luz, cheguei a conferir essa barraca na decathlon de porto alegre, uma vez.

Em 31/01/2020 em 15:10, jessicamazoni disse:

Usarei a barraca sozinha, as vezes com um colchão inflável de solteiro, tem espaço pra mim e minhas coisas?

Ela é uma barraca para até 2 pessoas, uma regrinha que sempre sigo é considerar "1 pessoa" como o espaço para a tralha, então se vc vai acampar sozinha, dá sim. Fora que ela tem dois avanços generosos. A largura dela, sem levar em consideração os avanços, é de 120cm, e o diâmetro de um colchão solteiro da marca MOR (como referência), é de 73cm. Daí vc tira. 

Observei que (infelizmente) ela possui duas entradas, consigo fecha-las com cadeado ou só possui um zíper em cada? Infelizmente, em muitos lugares aqui no Brasil não podemos confiar deixando nossos itens do lado de fora no avanço.

Creio que não tem como fechar no cadeado, mas é aquele negócio, penso que cadeado é um lance inútil pq quem tem a intenção de te subtrair algo dali não hesitaria em rasgar o interior ou desmontar o sobreteto sem maiores problemas. Infelizmente é um risco que vai ter que correr, dependendo de onde vc vai deixar ela. Já vi por aqui relatos de pessoas que tiveram a barraca danificada por meliantes.

É tranquilo transportar em trekkings e mochilão?

Ela pesa 3kg, e ocupa um volume considerável na bagagem, para uma pessoa só. Se vc tem espaço de sobra na mochila, dá pra empacotar ela com jeitinho no fundo da mesma. O recomendado é vc levar numa mochila de pelo menos 50lts. 

Por fim, quem possui a barraca recomenda em questões de fresh e black?

Eu não a tenho, mas cheguei a ver ela em loja + a arpenaz fresh & black, e com base em avaliações de usuários no próprio site.....ela atende bem quanto à questão da escuridão. Mas por ela não ter o interior todo telado, e ter parte do tecido escuro, pode ficar bem abafada no sol forte, se não ficar com os dois avanços abertos. 

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Não sei essa, mas a fresh&black que tenho, que é uma 3xl f&b, se o sol sair em toda a sua glória, esqueça... O Black funciona, mas não tem fresh que dê jeito  no sol depois das 8 da manhã... Bom... Quem não tem o Black acorda entre 6 e 7 hehehe... Então é vantagem. Outra vantagem do Black é poder dormir perto de pontos de iluminação nos campings sem se incomodar com a claridade. Já quanto ao peso, não faço trekking, não sei dizer. 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...