Membros nathalyleite Postado Janeiro 31, 2020 Membros Postado Janeiro 31, 2020 Olá, pessoal! Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama. Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço? Abraços! Citar
Membros Lucas Lucas Postado Fevereiro 7, 2020 Membros Postado Fevereiro 7, 2020 Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro. Citar
Membros Lucas Lucas Postado Fevereiro 7, 2020 Membros Postado Fevereiro 7, 2020 Olá, pessoal! Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama. Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço? Abraços!Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro. Citar
Membros isaribeiro Postado Fevereiro 7, 2020 Membros Postado Fevereiro 7, 2020 @nathalyleite Acompanhando, também preciso! Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Fevereiro 8, 2020 Membros Postado Fevereiro 8, 2020 Fiz com a Lithium, mas fechei com a 123 Andes, curti bastante. O que vi por lá: https://www.umaviagemdiferente.com/tour-4-dias-salar-de-uyuni-bolivia/ Citar
Membros nathalyleite Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2020 @Lucas Lucas Oi! Eu chego no dia 01/05 Citar
Membros nathalyleite Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2020 @Diego Cabraitz Arena Oi Diego! Você lembra quanto pagou na época? Citar
Membros thiago.martini Postado Março 10, 2020 Membros Postado Março 10, 2020 @nathalyleite Em janeiro de 2017 paguei 115.000 pesos. Fiz com a Lithium. Gostei do serviço e do atendimento. Recomendo. Citar
Membros naiarasc Postado Abril 11, 2020 Membros Postado Abril 11, 2020 @nathalyleite fiz o Salar de Uyuni saindo do Atacama em 2016 por uma agência chamada White World Tours. É uma agência boliviana, o que é importante. Se você contratar o passeio com agências chilenas, eles vão te repassar para alguma agência boliviana e você nem saberá exatamente para qual. A Bolívia não permite que os chilenos guiem este passeio, então eles são obrigados a só atuar como intermediários e repassar os clientes. Citar
Membros Paulo Tasso Postado Junho 15, 2020 Membros Postado Junho 15, 2020 Fiz pela Sol Andino, como guia Santi, ano passado.. Foi top.. Fica na traversal da calle onde tem a farmácia de San Pedro. Cambio deles também é muito justo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.