Membros Gislaine Motta Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Bom dia! Estarei indo para o Chile em junho de 2020 e gostaria de indicações de agências que fazem os passeios na região de Santiago e também no Atacama. E se possível, reservem hospedagem, será que é pedir muito? Em 2018 fui para o Peru e praticamente todas as agências eram maravilhosas, sendo que estava tudo incluso, traslado, transporte, transfer os passeios, hospedagem em hostel, eu não me preocupei com nada e paguei um ótimo preço, achei muito barato perto de tudo que fizeram pra gente lá, eu ficava até emocionada...hahaha No final compensou muito só curtir e não ter dor de cabeça! Enfim, estou tendo dificuldades de achar alguém que faça, por exemplo, Farellones e Atacama, sabem? Geralmente as agências fazem só Atacama ou só a região de Santiago (Cajon del maipo, Farellones, etc) Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31, 2020 Membros Postado Janeiro 31, 2020 @Gislaine Motta Turistur,a maior e melhor agencia do Chile faz Santiago,San Pedro e Puerto Varas. Citar
Membros AKFV Postado Fevereiro 1, 2020 Membros Postado Fevereiro 1, 2020 @Gislaine Motta, conheço Morande. Estive lá ano passado e amei!! Diz para mim qual foi a agência que você foi no Peru. Estou querendo ir para lá. Citar
Membros Gislaine Motta Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2020 Obrigada pela dica, vou cotar com eles! A agência no Peru foi a Soncco Tours, fomos atendidas pela dona que se chama Patricia, foi a agência com o valor mais em conta e eu mandei pra várias. A própria agência tem um hostel, então compensou muito, lá é simples mas tinha tudo o que precisávamos. Whats 51-974984472 Citar @AKFV Citar
Membros Gislaine Motta Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2020 Em 31/01/2020 em 17:02, D FABIANO disse: @Gislaine Motta Turistur,a maior e melhor agencia do Chile faz Santiago,San Pedro e Puerto Varas. Obrigada, vou cotar lá! Citar
Membros SilviaAlves Postado Fevereiro 5, 2020 Membros Postado Fevereiro 5, 2020 Em Santiago procure a Sousas Tour ou a Indo pro Chile, realizei com as duas e curti demais (a Sousas não exige depósito antecipado, você paga os passeios no dia mesmo, a Indo pro Chile exige acho que 10% antecipado). Em San Pedro, realizei todos os passeios com a Araya e eles foram incríveis, não é a agência mais barata, mas o custo x benefício compensou (em San Pedro existem centenas de agências, mas algumas misericórdia! eu passei bem longe kkk). Que atendam as duas cidades (San Pedro e Santiago), conheço apenas a Flavia Expeciones (porém, caríssima, apenas para os muito ricos kkk) Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 8, 2020 Membros Postado Fevereiro 8, 2020 @Gislaine Motta Fiz meus passeios no Atacama com a Grado10 e gostei bastante. Fiz uma cotação com eles para pagamento antecipado mas não fechei nada. Chegando lá consegui um preço MUITO melhor, negociando na hora. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2020 Membros Postado Fevereiro 14, 2020 @SilviaAlves Essa Flavia Expediciones ao que sei é brasileira,enquanto a Turistur é chilena,com décadas de atividade,não sei como não é conhecida aqui. @anselmoportes Grado 10?Carissimo e ao que sei só tem em San Pedro. Citar
Membros Tayane Freitas 01 Postado Março 9, 2020 Membros Postado Março 9, 2020 Fiz passeios com Chile Viagem, foi a melhor opção que fiz. Carros novos, atendimento excelente, guias educado e sem falar nos valores. Ainda ganhei desconto de 10% em cima do valor total dos passeios. Vale muito a pena! +56 9 58057590 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.