Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1, 2020 Membros Postado Fevereiro 1, 2020 @Rafael_Salvador Estou sem paciência em falar a mesma coisa toda hora,voce tem muita paciencia para escrever tanto a mesma coisa sempre. 1 Citar
Membros tássila.paiva Postado Fevereiro 11, 2020 Membros Postado Fevereiro 11, 2020 @Ives Brian Oieeeee... sugestão: combina com a galera que vai com vc os roteiros em cada um destes destinos antes para ir com tudo o mais acertadinho possível. Acho que Roma, pede no mínimo 3 dias e dá pra fazer muita coisa (não tudo), claro que dependendo do tipo de atrações que vocês vão preferir. Amsterdam, é pequena e também se faz tudo muito rápido, Paris poderia ter um pouco mais de tempo, massss ainda assim em 3 dias se faz muita coisa. Agora se vais querer encaixar a Disney Paris ou Versailhes o ideal seriam mais dias em Paris. Bruxelas é muito grande para apenas um pit stop, masss se é apenas meio do caminho, acho válido tbm. Eu costumo dizer assim: cada viagem é uma viagem e cada viajante é um viajante. Viajo assim, com muitos destinos e olha que viajo com crianças e sempre tem funcionado. O segredo é se preparar em termos de roteiro e ir pronto para a experiência. Dá uma olhadinha no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCgQmby6GeQHzLBDV5i3BwhQ Citar
Membros Ives Brian Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2020 1 hora atrás, tássila.paiva disse: @Ives Brian Oieeeee... sugestão: combina com a galera que vai com vc os roteiros em cada um destes destinos antes para ir com tudo o mais acertadinho possível. Acho que Roma, pede no mínimo 3 dias e dá pra fazer muita coisa (não tudo), claro que dependendo do tipo de atrações que vocês vão preferir. Amsterdam, é pequena e também se faz tudo muito rápido, Paris poderia ter um pouco mais de tempo, massss ainda assim em 3 dias se faz muita coisa. Agora se vais querer encaixar a Disney Paris ou Versailhes o ideal seriam mais dias em Paris. Bruxelas é muito grande para apenas um pit stop, masss se é apenas meio do caminho, acho válido tbm. Eu costumo dizer assim: cada viagem é uma viagem e cada viajante é um viajante. Viajo assim, com muitos destinos e olha que viajo com crianças e sempre tem funcionado. O segredo é se preparar em termos de roteiro e ir pronto para a experiência. Dá uma olhadinha no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCgQmby6GeQHzLBDV5i3BwhQ Obrigado pelas dicas Tássila. 1 Citar
Membros NatK Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 Em 28/01/2020 em 22:39, Ives Brian disse: 1. Compraria uma passagem na opção "múltiplos destinos" para ir por Roma e voltar por Paris. 2. De Roma pra Amsterdã usaria uma companhia aérea Low Cost Tenta orçar também com a passagem Roma-Amsterdam na mesma compra. Eu comprei Floripa - Amsterdam, Amsterdam - Frankfurt, Milão - Floripa no modo multidestinos e achei que compensou. Fui de KLM. Sem o voo interno dava uma diferença de menos de 200 reais. E assim tive a mesma franquia de bagagem em todos os voos. O cuidado que tens que ter com low cost é a questão da bagagem (inclusive bagagem de mão). Não custa orçar.. de repente compensa.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.