Membros Menina vive na Indochina Postado Janeiro 29, 2020 Membros Postado Janeiro 29, 2020 Oi, me chamo Angela. Agora coronavirus está controlado nos países da Indochina. Especialmente, no Vietna, um turista chines diagnosticado com conronacirus recebeu alta do hospital. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 30, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2020 Abril o clima vai melhorar, isso é positivo, o clima atual é uma friaca que tbm potencializa .. muito cedo pra cancelar! Creio como os demais, Corona e sars, vai cessar! 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 30, 2020 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2020 Pelo visto dei sorte em ter cancelado em outubro(ficaríamos até 04 de março de 2020) nossa viagem para o sudeste asiático. Opinião: não cancela agora, deixe mais pra frente (para aquele que estão programando a médio prazo). Os. : até pq se for muito grave já deve ter contaminado quase o mundo inteiro. 2 Citar
Membros Rodrigobgoncalves Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Postado Fevereiro 25, 2020 Bom dia pessoal! Tb estou c viagem para o sudeste asiático comprada, mês de maio, entre Tailandia e Vietnã, com conexão em Amsterdã. Tenho pesquisado e o coronavirus tem diminuído propagação nesses países. Tanto é que os GP's de fórmula 1 nos dois países estão confirmados em março e abril. Preocupação agora é a expansão do vírus pela Europa. Até aqui, não vejo motivos para cancelar a viagem. 1 Citar
Membros Natygirl Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Postado Fevereiro 25, 2020 @Rodrigobgoncalves ta bem estabilizado por lá. Acho que se dá mt pela temperatura. Eu to indo mês q vem e só alterei as datas q iria para a China. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.