Membros Diana Medeiros Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Gente, estou planejando uma viagem de carro pela Argentina, em fevereiro, e montei um roteiro, mas estou com dúvidas. Não sei se vai ficar muito cansativo. O roteiro argentino começa em Buenos Aires onde vamos alugar um carro. Os outros dois destinos principais são Puerto Madryn, para observar a vida marítima, e El Calafate, devido ao Glaciar Perito Moreno. Entrei no site RutaO (http://www.ruta0.com), e a rota sugerida é a que segue: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Buenos+Aires&h1=El+Calafate&tipo=1&desde=7&hasta=43 COm base nisso, montei o roteiro abaixo. Queria saber de quem já fez o trajeto se é muito cansativo, se tem alguma cidade que está no roteiro que não vale a pena ou se há outras cidades que deixei de fora que são mais interessantes do que as que selecionei. Também não estou conseguindo alugar um carro em Buenos Aires para entregar em El Calafate. Se alguém tiver dicas de locadoras que prestam esse tipo de serviço será bem vindo. Qualquer ajuda é válida! Abs, Diana 1º Dia - 30/01 - Chegada em Montevidéu (dormimos na cidade) 2º Dia - 31/01 - Viagem de ônibus de Montevidéu para Colônia Del Sacramento e de lá para Buenos Aires de barco (dormimos em Buenos Aires) 3º Dia - 01/02 - Dia em Buenos Aires INÍCIO DO ROTEIRO DE CARRO 4º Dia - 02/02 - Viagem de Buenos Aires para Bahia Blanca, onde dormimos. Saída de Buenos Aires pela manhã. São 658 km de estrada. (Este é um dia dedicado apenas à estrada. Não sei se vale a pena incluir alguma cidade para paradas rápidas no trajeto. Algúem conhece Las Flores? É Legal? Também não planejei nada em Bahia Blanca. Não achei atrações legais no lugar. Alguém tem dicas?) 5º Dia - 03/02 - Viagem de Bahia Blanca para Puerto Madryn, onde dormimos. Saída pela manhã. São 633 km de estrada. (Mais um dia dedicado apenas à estrada. Não sei se é um erro.) 6º Dia - 04/02 - Dia em Puerto Madryn. Passeios de barco. 7º Dia - 05/02 - Dia em Puerto Madryn e viagem no final da tarde para Comodoro Rivadavia, onde dormimos. São 427 km. (Não programei nada para a cidade. Vamos apenas jantar lá à noite e dormir) 8º Dia - 06/02 -Viagem de Comodoro Rivadavia a Puerto San Julian. Saída pela manhã e chegada à tarde em Puerto San Julian. Tarde e Noite em Puerto San Julian. São 421 km de estrada. 9º Dia - 07/02 - Viagem pela manhã de Puerto San Julian até o Parque Nacional Monte León. Dia no Parque e noite em uma cidade próxima. São 153 km de estrada. 10º Dia - 08/02 - Viagem do Parque Nacional Monte León até El Calafate, onde dormimos. São 440 km de estrada. 11º Dia - 09/02 - Dia em El Calafate / El Chatén 12º Dia - 10/02 - Dia livre para caso de imprevistos. 13º Dia - 11/02 -Dia em El Calafate e retorno para Buenos Aires de avião. 14º Dia - 12/02 -Dia em Buenos Aires. 15º Dia - 13/02 -Dia em Buenos Aires e retorno à noite para São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.