Membros Fernando Teodoro Postado Janeiro 27, 2020 Membros Postado Janeiro 27, 2020 Estou pensando em comprar uma barraca, e ela nao tem saia de neve (naturehike ciclismo utraleve 1.3kg) e por esse motivo estou em duvidas em comprala pois estou pensando em pegar climas gelados... sei que nao é o ideal, mas ainda queria saber se posso, e se nao vou passar muito perrengue com uma barraca dessas em climas de gelo e neve? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 28, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2020 Mano, poder pode, e até gostei da escolha da barraca. Mas aí pode ser que tenha dois problemas: Primeiro o frio em si, já que o interior dele é todo telado, se vc for daqueles que não conseguem dormir nem em ar condicionado, pode ser que fique um pouco incomodado na madrugada. O bom é que diminui a condensação interna.E segundo o fator vento, mesmo. Se tiver ventando muito, e teu sobreteto não estiver perfeitamente firme, é capaz do mesmo ficar "balançando" a noite toda com o vento entrando por baixo, e fica aquela sensação de que o bicho vai sair voando a qualquer momento já tive esse problema com sobreteto que não vai até o chão, mas para isso basta vc escolher bem o local do camp. No mais, penso que é um excelente custo-benefício. 2 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 30, 2020 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2020 Essa barraca eu não conheço, mas olha só que interessante o video com o fundador das barracas Hilleberg, eles não oferecem modelos com "saia" e são barracas super bem conceituadas para o inverno. No video ele dá dicas de como montar a barraca na neve etc, talvez vc goste das dicas do sujeito: https://www.youtube.com/watch?v=w5R1c52FmaY 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.