Membros viviane_pe Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Fellipe, te adicionei para a gente conversar. Vc tem qnto dias disponíveis? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 TO querendo fazer alguma coisa assim em junho mesmo, já tem definido daonde sai pra onde vai, por onde passa e quanto vai custar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 viviane_pe fellipegavioli add vcs no msn pra gente ir trocando ideia bjo rricardo tem msn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 enviei msn via msg privada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 ok, te add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AILTON BRUNO Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Tambem to montando um por argentina chile, bolivia e peru em m aio saindo eu e minah esposa de barra mansa rio de janeiro, porém de carro. Nos falaremos para pegar sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Hallak Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Também tô de férias a partir do dia 23/05 e tô querendo fazer um mochilão... Vai ser meu primeiro mochilão também, então ainda tô meio perdida, mas muito animada! Me add no msn pra´gente conversar melhor! liviahallak@hotmail.com Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Abril 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Super, hiper, mega triste.. vou ter q fazer uma outra cirurgia, e lá se foi a grana do meu mochilão, mas enfim adiarei a data, pois essa viagem nao perco.. boa trip pra galera q vai juntando aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulucita Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá ! Fiz uma viagem por estes países em outubro. Veja no meu tópico http://bit.ly/hUG2Ah dicas e informações e tem tbm um guia bem completo que vc pode imprimir e levar. Em La Paz, vc precisará de 3 dias: 1 dia: manhã Chacaltaya + Valle de La Luna – 9h às 15h - a tarde compras. Recomendo vc ficar no hotel Sargana que é próximo as lojas e agencias. No outro Downhill + outro dia para Tiwanaku. Vc vai precisar da seguinte quantidade de dias para conhecer o que mencionou, seguindo esta ordem que a Marina recomendou: La Paz: 3 dias Uyuni : 3 dias Atacama: 3 dias Arica- Tacna : 1 dia Arequipa- Valle del Colca - 4 dias Cuzco+ MP: 5 dias Copacabana+ Isla del Sol: 2 dias Puno: 2 dias Total 23 dias. Eu deixaria de ir na Isla del Sol e Tiwanaku. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.