Membros Francisco sombra Postado Janeiro 25, 2020 Membros Postado Janeiro 25, 2020 Povo tou planeando uma viagem para o sudeste da Asia Vietnam, Laos, Cambodia e Myanmar, para outubro de 2020, um mes de viagem eu moro na Inglaterra. Caso alguem tenha interesse vamos trocar infirmacoes. Abracao Citar
Membros Menina vive na Indochina Postado Janeiro 29, 2020 Membros Postado Janeiro 29, 2020 Oi, me chamo Angela. Tenho muitas expeiriencias sobre isso. Se tiver dúvida, pode me perguntar. Citar
Membros Tatiana Gomes Walkoff Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Amigo em 30 dias é muito corrido percorrer isso tudo.... Acho q pra aproveitar melhor, deve eliminar pelo menos 1 dos países e focar melhor nos outros... Citar
Membros Menina vive na Indochina Postado Fevereiro 13, 2020 Membros Postado Fevereiro 13, 2020 @Francisco sombra Quantos dias vai viajar? Acho que uma viagem de 25 dias é possível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.