Membros david81 Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 pessoal vocês acham mais tranquilo ir para são Petersburgo de aviao ou trem saindo de Helsinque? ou tanto faz? é minha primeira ida para Russia estou com essa duvida. obrigado Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 St Petersburg são cerca de 2h de trem de Helsink. Além da estação já ser na cidade, não precisa chegar com 2h de antecedência e nem limite de bagagem. De trem é totalmente melhor. Citar
Membros david81 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2020 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: St Petersburg são cerca de 2h de trem de Helsink. Além da estação já ser na cidade, não precisa chegar com 2h de antecedência e nem limite de bagagem. De trem é totalmente melhor. eu falo em questão de imigração se é mais rigoroso Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 8 minutos atrás, david81 disse: eu falo em questão de imigração se é mais rigoroso Ah, vc não falou o que era... A imigração de qualquer país segue um padrão quase homogênio, mas geralmente de trem é mais 'tranquilo'. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.