Ir para conteúdo

GoodHostel (Cuidado)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, muito cuidado nas reservas, nunca deixe um valor pago de reserva em Hostel nenhum.

Paguei minha reserva, fiquei com crédito de cinco diárias no valor de R$209 no Good Hostel em Fortaleza e tive esse prejuízo pois quando mudou a administração o novo proprietário se recusou a abater o valor já pago.

Nota zero para a administração desse hostel e para todas as outras que fazem o mesmo. 

Eu não recomendo este hostel a ninguém.

Fica a dica para vcs, caros amigos!

Em pouco tempo um hostel pode mudar de dono e aí vcs podem perder o dinheiro de vcs como eu perdi o meu.

Espero que fiquem atentos. 

Agora estou alerta!

  • Amei! 1
  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @eliz.sampaio-leite 

Este sistema de pagar antecipado é muito bom para quem recebe, mas arriscado para quem paga. O argumento é evitar o "no show" do cliente e assim ficar com o "pseudo prejuízo" do quarto desocupado. Mas o risco do negócio é do estabelecimento, não do cliente.

Abra uma reclamação no PROCON. Talvez eles possam ajudá-la a receber seu dinheiro de volta.

Boa sorte!

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Agradecida pela informação, mas não vale a pena ir até o DECON/PROCON... O valor das diárias nem compensa o tempo q se perde e a gasolina q se gasta.

Só compensaria se o valor fosse alto. Tb o antigo dono q foi gente boa comigo, pq fiz a reserva pelo booking, como n podia ir na data ele fez a gentileza de deixar em aberto para remarcar.

Fiquei super chateada com novo dono. Ele n teria prejuízo... n foi um quarto, mas uma cama num quarto misto... É se queimar por pouca coisa. Tem gente q prefere perder o cliente mesmo. Poderia indicar o hostel e ele poderia ganhar com isso.  Tenho  amigos q viajam o tempo todo pra lá...

Mas achei importante alertar  para q não aconteça o msm com vcs.

Grata por sua dica!😘

Pax Domini !

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...