Membros schitini Postado Maio 2, 2022 Membros Postado Maio 2, 2022 Olá Juliano, Eu não conheço, mas outro dia vi um vídeo no youtoube de um cara falando que se vc usar o western union para enviar dinheiro, na Argentina vc retira no ponto de origem na cotação do Blue Cambio. Tem apenas que pagar uma taxa. Eu nunca fiz isso, mas vale a pena dar uma olhada. Se eu não me engano, El Calafate tem Western Union. Citar
Membros Juliano Viana Borges Postado Maio 2, 2022 Membros Postado Maio 2, 2022 38 minutos atrás, schitini disse: Olá Juliano, Eu não conheço, mas outro dia vi um vídeo no youtoube de um cara falando que se vc usar o western union para enviar dinheiro, na Argentina vc retira no ponto de origem na cotação do Blue Cambio. Tem apenas que pagar uma taxa. Eu nunca fiz isso, mas vale a pena dar uma olhada. Se eu não me engano, El Calafate tem Western Union. Olá, tudo bem? Sim, depois que fiz o questionamento em fiquei sabendo que a WU faz o cambio com taxa Blue. Só fiquei preocupado, pois vi diversos relatos dizendo que enviaram o dinheiro por essa maneira e chegando lá as agências não tinham dinheiro vivo suficiente para dar aos clientes. Acho que vou levar dólares em dinheiro e enviar uma parte pelo WU mesmo. Espero que dê certo hehe Abraço Citar
Membros Kletal Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 Em 02/05/2022 em 09:44, Juliano Viana Borges disse: Olá, tudo bem? Sim, depois que fiz o questionamento em fiquei sabendo que a WU faz o cambio com taxa Blue. Só fiquei preocupado, pois vi diversos relatos dizendo que enviaram o dinheiro por essa maneira e chegando lá as agências não tinham dinheiro vivo suficiente para dar aos clientes. Acho que vou levar dólares em dinheiro e enviar uma parte pelo WU mesmo. Espero que dê certo hehe Abraço Olá, alguém sabe se as agências da West Union em El Calafate funcionam aos sábados para saque? Citar
Membros Juliano Viana Borges Postado Julho 15, 2022 Membros Postado Julho 15, 2022 Pelos horários do Google não funcionam, eu chego amanhã (sábado) em el Calafate. Vou ficar a primeira noite no Calafate Hostel é eles ficaram de me indicar um lugar que faz blue câmbio. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 15, 2022 Autor Colaboradores Postado Julho 15, 2022 36 minutos atrás, Juliano Viana Borges disse: Pelos horários do Google não funcionam, eu chego amanhã (sábado) em el Calafate. Vou ficar a primeira noite no Calafate Hostel é eles ficaram de me indicar um lugar que faz blue câmbio. Que saudade! Haha Eu lembro que fiquei no Folk Hostel na minha passagem pela cidade. Tinha negociado (e pago) antecipadamente, e levei pesos argentinos que negociei por meio de um intermediador diretamente no Brasil. Quando passeei pela cidade, lembro de ter passado na frente de uma casa de câmbio (próxima a um cassino), qual estava fechada. Boa viagem pra você! Citar
Colaboradores cohelio Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Postado Julho 20, 2022 Em 02/05/2022 em 09:44, Juliano Viana Borges disse: Olá, tudo bem? Sim, depois que fiz o questionamento em fiquei sabendo que a WU faz o cambio com taxa Blue. Só fiquei preocupado, pois vi diversos relatos dizendo que enviaram o dinheiro por essa maneira e chegando lá as agências não tinham dinheiro vivo suficiente para dar aos clientes. Acho que vou levar dólares em dinheiro e enviar uma parte pelo WU mesmo. Espero que dê certo hehe Abraço Tenho visto a recomendação de enviar sempre lotes de ate no maximo 40.000 pesos para cidades menores como El Calafate, Ushuaia e até Bariloche. Eu farei desta maneira e uma remessa maior para sacar em Buenos Aires que será meu segundo destino. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 Essa tal de western Union cobra taxas horrorosas. Passei em uma loja deles para saber outro dia se é possível transferir como falam por aqui. Sim,é verdade,mas o tanto de taxa que paga... Leve dinheiro em espécie e troque aos poucos sempre que estiver precisando no câmbio blue,nesse caso. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 21, 2022 Membros de Honra Postado Julho 21, 2022 14 horas atrás, D FABIANO disse: Essa tal de western Union cobra taxas horrorosas. Passei em uma loja deles para saber outro dia se é possível transferir como falam por aqui. Sim,é verdade,mas o tanto de taxa que paga... Leve dinheiro em espécie e troque aos poucos sempre que estiver precisando no câmbio blue,nesse caso. Não sei como está agora mas quando fui à Argentina em abril valia muita mais a pena mandar pela Western Union e pagar a taxa do que trocar dinheiro lá, mesmo no blue. Levei algum dinheiro pensando em fazer algumas trocas mas a diferença era muito grande. Quando tentei trocar reais por pesos em Bariloche a cotação máxima que consegui no blue foi de ARS 32,00 p/real enquanto no WU a taxa era de cerca de ARS 41,00 p/real. Acabei não fazendo nenhum câmbio, fazia novas remessas pela WU que ficavam disponíveis para saque muito rapidamente. Citar
Colaboradores cohelio Postado Julho 21, 2022 Colaboradores Postado Julho 21, 2022 15 horas atrás, D FABIANO disse: Essa tal de western Union cobra taxas horrorosas. Passei em uma loja deles para saber outro dia se é possível transferir como falam por aqui. Sim,é verdade,mas o tanto de taxa que paga... Leve dinheiro em espécie e troque aos poucos sempre que estiver precisando no câmbio blue,nesse caso. No próprio aplicativo vc pode simular, a taxa pro envio de 40.000 pesos é 30 reais, o que da uma media de 1 a 2 centavos a menos no valor da cotação no final vale muito a pena. Se eu fosse enviar 40.000 pesos agora pagaria 730,64 + 30 = 760,84 o que da uma taxa de 52,57 pesos por cada 1 real. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Quem me passou uma taxa daquelas foi a funcionária da loja.Como não faço isso na net que para mim só serve para aplicações em bolsa,deve ser menor.At´esqueci a taxa,só lembro do euro que é aonde estou indo,0,20 mais caro cada euro no cartão+iof do que se comprasse a moeda,o que lá já era mais de 6,00,bem mais que costumo comprar no BB. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.