Membros FCRO Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 @Alan Rafael Kinder não conte com os bancos lá,tentei fazer cambio na agencia do banco patagonia la em el calafate e eles não faziam essa operação eles me informaram que nenhuma agencia de banco lá faziam cambio e foram eles que acabaram me indicando a western union e como falaram acima, vários lugares aceitam dolar, eu paguei o trekking no perito moreno com notas de dolar la na agencia hielo y aventura 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 @Alan Rafael Kinder lembrei da empresa que fiz o translado de el calafate para a cidade: https://vesweb.herokuapp.com/promos Lembro que ficava bem mais barato que pegar um taxi 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 24, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 24, 2020 @schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho. @poiuy @FCRO Obrigado pelas dicas! @Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛 Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia! Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações). Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui. Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto). Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele). Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 @Alan Rafael Kinder No banco la nacion trocam sim. Vc tem certeza que seu voo a Calafate sai de Ezeiza?Normalmente esses voos saem do Aeroparque ou de el Palomar. 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 @D FABIANO quando fui para el calafate, o vôo saiu de ezeiza, portanto tem vôos para lá sim 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Janeiro 24, 2020 Autor Colaboradores Postado Janeiro 24, 2020 @D FABIANO Tá no itinerário da passagem. Não me assusta! Haha Citar
Membros Ana Caroline Cunha Postado Janeiro 24, 2020 Membros Postado Janeiro 24, 2020 11 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse: @schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho. @poiuy @FCRO Obrigado pelas dicas! @Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛 Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia! Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações). Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui. Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto). Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele). Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração! Vai dar tudo certo!!! Booa viagem, o Glaciar e El Chaltén são incríveis! La Zorra é um bar que tem em ambas as cidades com bons preços para comida e happy hour hahahaha Chalten é cheio de bar com Happy Hour também, na frente do La Zorra de lá tem o La Birre (no hostel Rancho Grande). Falaram que o hamburgues deles é sensacional também, não provei mas era bem grande... Os dois foram onde mais frequentei hehe 1 Citar
Membros Ve_freire Postado Março 9, 2020 Membros Postado Março 9, 2020 @Alan Rafael Kinder vou para el calafate nessa semana, a casa de cambio esta funcionando mesmo? Vc fez alguma troca la? E em El chalten, realmente nao há local para cambiar? Citar
Membros D FABIANO Postado Março 10, 2020 Membros Postado Março 10, 2020 @Alan Rafael Kinder Sim,é só ler os relatos por ai. Citar
Membros Juliano Viana Borges Postado Abril 20, 2022 Membros Postado Abril 20, 2022 Olá pessoal, O post é antigo, mas se alguém tiver informação atualizada, agradeço. Vou para El Calafate em julho e não sairei do aeroporto em Buenos Aires. Existe algum lugar que faça Blue Cambio em El Calafate? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.