Membros Leandro Pimenta Postado Janeiro 20, 2020 Membros Postado Janeiro 20, 2020 Bom dia! Estou querendo conhecer a ilha e gostaria de saber qual parte da ilha é melhor pra se hospedar, se é de boa ir sozinho e quais locais são indispensaveis pra conhecer. Att. 1 Citar
Membros Monique k Rosas Postado Janeiro 22, 2020 Membros Postado Janeiro 22, 2020 Boa noite, Então quando fui, fiquei no hostel da vila ele é bem no centrinho. Tem alguns locais q são distantes então um carro irá te ajudar, mas se for de bus, da p fazer amizade lá e consegui uma carona, até com os meninos do próprio hostel. Bom dia! Estou querendo conhecer a ilha e gostaria de saber qual parte da ilha é melhor pra se hospedar, se é de boa ir sozinho e quais locais são indispensaveis pra conhecer. Att. 1 Citar
Membros IuryFreitas Postado Janeiro 28, 2020 Membros Postado Janeiro 28, 2020 Boa tarde, Vou aproveitar o tópico para perguntar: é uma boa idea visitar Castelhanos e Bonete no mesmo dia? Será que fica muito corrido? Estava pensando em ir para Castelhanos no 4x4 e depois Bonete via barco, pois não queremos fazer a trilha. Obrigado. Citar
Membros victorprado Postado Janeiro 28, 2020 Membros Postado Janeiro 28, 2020 Fica. Você vai chegar meio tarde em Bonete e talvez não aproveite.. eu iria em dias diferentes. E faça a trilha! É bem bonita, alem de ter cachoeiras no caminho..n vai se arrepender! Citar
Membros IuryFreitas Postado Janeiro 28, 2020 Membros Postado Janeiro 28, 2020 59 minutos atrás, victorprado disse: Fica. Você vai chegar meio tarde em Bonete e talvez não aproveite.. eu iria em dias diferentes. E faça a trilha! É bem bonita, alem de ter cachoeiras no caminho..n vai se arrepender! Victor, obrigado pela resposta. Vou dividir os dias então. Quanto a trilha, eu pessoalmente tenho vontade de fazer, mas vamos em um grupo com pessoas idosas, então acho melhor dessa vez fazer algo mais tranquilo. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.