Membros Ganapati Postado Janeiro 20, 2020 Membros Postado Janeiro 20, 2020 Estou indo para Butão no final de março e início de abril de 2020 e preciso URGENTEMENTE da INDICAÇÃO de uma EMPRESA DE TURISMO que faça minha reserva. Pesquisei no Mochileiros.com e li que a melhor companhia seria a Snow White treks & tours-BHUTAN. Ocorre que infelizmente a empresa está com a agenda lotada para esse mês. Assim, necessito de AJUDA para realizar meu SONHO de conhecer esse país. Agradeço desde já. Ricardo ÁVila Citar
Membros LuizaValente Postado Junho 28, 2021 Membros Postado Junho 28, 2021 Só por curiosidade, deu certo a viagem ou teve que adiar? Estou com planos pro Butão no ano que vem também. Citar
Membros Luiza CM Valente Postado Junho 28, 2021 Membros Postado Junho 28, 2021 Só por curiosidade, deu certo a viagem ou teve que adiar? Estou com planos de ir ao Butão no ano que vem. Citar
Membros FCRO Postado Maio 28, 2023 Membros Postado Maio 28, 2023 E ae Conseguiu ir? Em 19/01/2020 em 22:52, Ganapati disse: Estou indo para Butão no final de março e início de abril de 2020 e preciso URGENTEMENTE da INDICAÇÃO de uma EMPRESA DE TURISMO que faça minha reserva. Pesquisei no Mochileiros.com e li que a melhor companhia seria a Snow White treks & tours-BHUTAN. Ocorre que infelizmente a empresa está com a agenda lotada para esse mês. Assim, necessito de AJUDA para realizar meu SONHO de conhecer esse país. Agradeço desde já. Ricardo ÁVila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.