Membros marijoey Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Olá pessoal! Dia 15/01/2011 estou embarcando para a Europa com a minha família para um “super tour”. Normalmente eu viajo sozinha ou com amigos, mas desta vez meus pais resolveram reunir o “clã” para um programa de família, já que moramos todos em cidades diferentes (estudos, trabalho, essas coisas...). Confesso que fiquei até um pouco apreensiva, pois andávamos muito acostumados a fazer as coisas separados,temos gostos, manias e interesses diferentes, mas uma viagem a Europa assim não é de se jogar fora né! Hehehe O roteiro está fechado e é o seguinte: 16/01 – chegada em Berlin 17/01 – dia livre em Berlin 18/01 – Pontos turísticos como Brandenburger Tor, Reichstag, igreja Kaiser, foro de Federico II, Alexander Platz, museu de Pergamo, ... (to copiando o que diz no roteiro que mandaram) 19/01 - Berlin – Dresden – Praga. 20/01 – Praga – pontos turísticos 21/01 – Praga – Bratislava – Viena 22/01 – Viena – pontos turísticos 23/01 – Viena – Veneza 24/01 – Veneza – pontos turísticos 25/01 – Veneza – Padua (basílica de Santo Antonio) – Pisa – Florença 26/01 – Florença 27/01 – Florença – Siena – Assis – Roma 28/01 – Roma 29/01 – Roma (dia livre, no pacote tem opção de ir a Napoles e Pompeia, ou Napoles e Capri) 30/01 – tempo livre em Roma até ir ao aeroporto! hehehe Beeem corrido, né! Mas é o que dá pra fazer por agora! Queria sugestões de lugares pra ir, coisas imperdíveis a fazer, dicas no geral. Em Berlin vamos ficar um tempinho até, e nos dias que tem esses passeios turísticos eles não duram mais de 3 ou 4h, o resto do dia também é livre. E eu não paro! Quando viajo gosto de descobrir tudo, conhecer tudo e todos! Alguém estará em algum desses lugares em alguma dessas datas? Alguém sabe de alguma cidade perto de Berlin que a gente possa ir no primeiro dia? Ou algum lugar em Berlin mesmo que valha a pena visitar? Meus pais são bem de boa, gostam de conhecer lugares diferentes e não se importam em ir pro hotel caso estejam cansados, mas eu e minhas irmãs também queremos aproveitar uma farra! Hehehe Agradeço a ajuda desde já! Boas festas! Mari Citar
Membros marijoey Postado Janeiro 9, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2011 Mochileirooos, será que alguém poderia me ajudar??? Estou a menos de uma semana da viagem e não tive nenhum respostinha... Citar
Membros sssazevedo Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Olá Marijoe, Sugiro que vc entre no tópico de cada cidade que você vai visitar. Tenho certeza que encontrará dicas muito boas sobre cada destino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.