Membros Vivaldo carneiro Postado Janeiro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Oi turma aventureira . O roteiro é ótimo Quero viajar de carro. Um moto home preciso de companhia Um casal. Uma ou 2 mulheres Citar Link para o comentário
Membros Vivaldo carneiro Postado Janeiro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Tati. Sou vivaldo. Quer fazer esse roteiro de motor home,? Ficarei muito agradecido Pois estou só. É só não quero ir Se você dirige , maravilha Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 22, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 3 horas atrás, damasio.ferreira1 disse: Eu não conheço esse lugar chamado Laguna Humantay, mas joguei no google maps e ele fica a 3 horas de Cusco, ou seja, serão 3 horas a mais de distância para chegar em Copacabana, que seria o seu próximo destino. Laguna Humantay é uma trilha de 7km ida e volta! O passeio é de um dia inteiro.. sai de Cusco de madrugada e volta a noite! Você pode contratar o passeio em uma agência de turismo em Cusco ou se estiver com próprio automóvel, pode ir por conta própria. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.