Membros wagner.nogueira Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 Vou fazer uma viagem na América do Sul sozinho e levarei apenas bagagem de mão, porém gostaria de levar um Bastão de selfie o famoso "pau de selfie", pois sozinho nem sempre queremos ficar pedindo fotos para os outros. Sei q voo nacional está premitido pela ANAC. Mas será q terei dificuldades para embarcar em voo internacional? Se alguém recentemente viajou e levou na bagagem de mão me confirme. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 @wagner.nogueira eu ja fiz uma rtw por 1 ano levando um bastao da gopro na bagagem de mao, passei por diversos aeroportos e nunca me questionaram nada a respeito. De toda forma saiba que nao é a cia aerea que vai ti barrar ou liberar o bastao na bagagem de mao, será o pessoal do raio-x e tudo vai depender de como está o nivel de segurança do aeroporto naquele momento. Pode acontecer por exemplo de objetos que normalmente sao liberados pra embarcarem serem barrados se por algum motivo o nivel de segurança do aeroporto aumentar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.