Membros Cris Azevedo Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Bom dia, Já fui duas vezes a Lisboa e foi totalmente tranquilo, até mesmo por ter somente 15 dias de ferias e me programar em quase tudo que poderia fazer lá e próximo. Agora tenho tempo disponivel para ficar pelo menos 1 mes e meio, mas não gostaria de deixar um roteiro "casado", para poder explorar mais o que for dando vontade pelo caminho. Meu inicio é por Munique, mas como tenho um leque grande de lugares que gostaria, por isso a duvida maior. Tenho duvidas quanto a imigração, se viajante solo-mulher-tempo disponivel são motivos para dar algo errado, remarcação de volta se houver interesse, quanto levar por dia, e tudo mais que alguém lembrar e puder me esclarecer. Agradeço as colaborações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Janeiro 18, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Já está em discussão no outro tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.