Membros Marcéli Faleiro Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 Oi gente! Estarei na Europa no início de abril e gostaria muito de conhecer a Croácia, mas estou com receio por conta do clima. Sei que é baixa temporada e as temperaturas ainda não estarão tão boas com o começo da primavera. De qualquer forma, não tenho pretensões de mergulhar na água gelada... rsrs Só queria mesmo saber se há chances de pegar tempo bom para garantir os passeios e a beleza das paisagens. A ideia seria passar por Split, Hvar e Dubrovnik. Quem já esteve por lá nessa época e pode me dar um palpite? 😬🥰 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 Nunca fui Mas segundo esse site não me pareceu muito atrativo https://www.holiday-weather.com/dubrovnik/averages/april/ Já mudei totalmente planos de viagem porque o período de férias não se encaixava com as temperaturas ideias do lugar que queria ir Se tem muito vontade de conhecer a Croácia, deixe para outro momento, com certeza não vai faltar oportunidade Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 17, 2020 Membros Postado Janeiro 17, 2020 A previsão do tempo ainda pode mudar bastante até Abril, mas dê uma olhada no que estes estão prevendo hoje para o início de Abril em Dubrovnik. Não será quente, a ponte de usar bermuda, mas também não será um frio que você não consiga suportar bem com uma calça jeans e um casaco. Nas pequenas cidades do litoral com foco em turismo, muitos locais fecham na baixa temperada, entre final do ano e Páscoa, e só começam a reabrir a partir da Páscoa. Mas Dubrovnik é uma cidade relativamente grande, e tem coisa aberta o ano todo, e dá para visitar sem problema, só não espere encontrar hosteis lotados e cheios de gente, baladas e bares animados cheios de gente. Mas isto até tem o seu lado bom, dá para você aproveitar e conhecer a cidade mais vazia, tirar fotos das coisas sem que apareçam 15 "papagaios de pirata" em cada foto. kkkkkkk Uma outra complicação de viajar ao litoral Croata em Abril, é que a quantidade de voos, barcos e ônibus é bem reduzida, a maiorias dos voos de temporada começam a operar somente a partir de abril/maio, o que pode complicar um pouco a sua logística para chegar e sair de lá sem perder muito tempo ou gastar muito dinheiro. Mas isto é uma coisa que teria que avaliar sabendo o seu roteiro completo, para ver se vai ser fácil de encaixar ou não com o resto do seu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.