Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Farei uma viagem pela Europa em maio e estou reservando 60 euros diários somente para alimentação e transportes (metrôs, trens) as hospedagens e passeios já serão pagos antecipadamente. O roteiro será:

Lisboa, Sintra, Cascais 5 dias

Amsterdã - 3 dias

Paris - 5 dias

Vcs acreditam que seja suficiente esse valor, ou vou passar perrengue demais? Lembrando que almoço Mcdonalds sem problemas, zero frescura.

• Membros
Postado

@Silvana Almada Sim, da forma que esta dizendo da e sobra.

Lisboa barato.

Amsterdã - caro, mas depende de onde tiver hospedada da pra fazer a pé. Tbm tem o bilhete por dia, que sai 7/8 euros pra andar a vontade, compra no próprio tram, com cartão de crédito, tem outras opções de mais dias tbm, da uma pesquisada.

Paris, compra o bilhete de 10 unidades, se não me engano sai 1,50E cada.

Refeições: da pra intercalar algumas refeições boas em alguns dias e em outros economizar.

Para mim e na minha opinião daria tranquilo, ainda mais que os passeios você vai comprar antes.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Silvana Almada nossa! Tá bem de boa!

Normalmente meu budget é 60 euros/dia considerando passeios e, dependendo do país, até hospedagem.

Vai dá tranquilo, inclusive sem ter que passar na base do Mc Donalds (só se for por opção kkk).

Se eu puder te dar só uma dica de passeio, me permita recomendar a Casa da Anne Frank. É uma experiência e tanto. Já fui 2 vezes e voltaria a ir uma terceira.

Boa trip!

• Membros
Postado
14 minutos atrás, thiago.martini disse:

@Silvana Almada nossa! Tá bem de boa!

Normalmente meu budget é 60 euros/dia considerando passeios e, dependendo do país, até hospedagem.

Vai dá tranquilo, inclusive sem ter que passar na base do Mc Donalds (só se for por opção kkk).

Se eu puder te dar só uma dica de passeio, me permita recomendar a Casa da Anne Frank. É uma experiência e tanto. Já fui 2 vezes e voltaria a ir uma terceira.

Boa trip!

@thiago.martini Valeu! tava preocupada porque será minha primeira vez na Europa. E sim, com certeza vou na Casa de Anne Frank, ansiosa por isso!

Obrigada

• Amei! 2
  • Membros
Postado
14 horas atrás, Silvana Almada disse:

E sim, com certeza vou na Casa de Anne Frank, ansiosa por isso!

Compra antes hein...pois costumam acabar rápido e é muito difícil comprar lá na hora. Eu comprei com quase 2 meses de antecedência.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 16/01/2020 em 16:39, Silvana Almada disse:

Lisboa, Sintra, Cascais 5 dias

Folgado... Da até para jantar em lugares mais arrumados (jantar mesmo... 3 pratos...).

Amsterdã - 3 dias

Ams não se usa muito transporte, a maior parte se faz andando (a menos que tenha ido se hospedar fora do centro). Com 60 € da para almoçar e jantar, nada de luxo... mas também nada de bandejão... vai comer algo descente e nutritivo! Pinta no foodhallen... que fica ali na região de Kinkerstraat. Tem uns restaurantes de frutos do mar em Westergasfabriek, você pode conferir o cardápio no site deles.

Quanto a cervejinha... já não sei... Se for para lugares onde a noite ferve , como Leidseplein, Rembrandtplein, De Pijp, entrar na boates... fica apertado. A cerveja custa em média 5-6 €... Rola Heineken na casa de 3-4 €, mas comparado as cervas que rolam por la... é como tomar uma schin por aqui kkk . Nos party hosteis rola cerveja mais barato e muitos voce pode entrar mesmo sem estar hospedada ... da o saque no Fly Pig Downtown ou no St Christopher's at Winston!! 

Paris - 5 dias

Na minha modesta opinião já aperta um pouco... mas é possível sim, comendo em lugares mais simples almoçar, comer algo a noite (não necessariamente jantar todos os dias)... Me passa sua localização que posso ver se deixo algumas dicas. Outra sacada e procurar as promoções no site da "the fork" e fazer as reservas com desconto... funciona muito bem! Alem de poder ver os preços dos cardápios.

* considerações presumindo cafe da manha na hospedagem já incluso!!

• Membros
Postado

@Rafael_Salvador em Amsterdã vou ficar em um hostel Stayokay Vondelpark. Vc conhece? Vi boas opiniões...

E em Lisboa no Anjo Azul, que fica na Rua Luiz Soriano - Bairro Alto.

Se tiver alguma dica agradeço muito, é minha primeira eurotrip, toda ajuda é bem vinda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...