Membros Meigan Heber Franzmann Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 Gente, fui para a Argentina de carro e de lá direto para o Uruguai, apenas carimbei o passaporte na entrada desses dois países, mas na saída desses locais não carimbei. Será que deveria? O que devo fazer? Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 @Meigan Heber Franzmann Em 2018 fiz o caminho inverso: entrei na Argentina vindo de ferry pelo Uruguai e não carimbaram a minha entrada. Na hora de deixar a Argentina com destino ao Chile não deixaram eu embarcar no ônibus pq não tinha o carimbo de entrada. Sendo assim, não poderia sair do país. Perdi um dia tentando resolver a minha situação, mas consegui. Contei isso nesse relato: Boa viagem. Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 @Meigan Heber Franzmann se na saída vc passou em um posto de imigração, o cara deixou registrado no sistema que vc saiu do país, provavelmente não terá problemas. Fui ao Uruguai agora no fim do ano, não tive carimbo nem na entrada e nem na saída, só passei o passaporte na maquininha do aeroporto. Citar
Membros Meigan Heber Franzmann Postado Janeiro 16, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2020 @anselmoportes São casos um pouco diferentes né, já estou novamente no Brasil, mas não sei se haverá algum problema caso eu queira retornar a Argentina e Uruguai, pois não declarei saída de nenhum dos dois países. Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 16, 2020 Membros Postado Janeiro 16, 2020 @Meigan Heber Franzmann Ah, sim. Não me atentei ao fato que vc já tinha saído. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.