Ir para conteúdo

Indicação de mochila cargueira - me ajudem, por favor

Maiane Reis

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos

Estou programando um mochilão pela Europa e gostaria de indicação de mochila com capacidade 60-70l, porem não estou podendo investir muito ( - R$200,00)

Queria que a mochila durasse por algum tempo e pudesse também ser utilizada em festivais tipo o Universo Paralello, ou seja, que servisse tbm para viagem com acampamento. E se não for pedir muito que tenha algum tipo de estrutura que amenize o peso nos ombros

Não tenho a menor ideia do que comprar e essa vai ser minha primeira mochila. Achei essas na internet. Sabem me dizer se é boa na medida do possível ou poderia me indicar outra. 

Mochila Camping Denlex Adventure 60 Litros Viagem

Mochila Camping Trilha 70 Litros MC3102 Clio Vermelho / Preto

Poderiam me ajudar, por favor.

Agradeço desde já

27534624_1GG.jpg

ArquivoExibir.jpg

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Maiane Reis Antes de qualquer coisa, saiba que uma mochila de 70L é bem grande e quanto maior a mochila mais coisas desnecessárias voce irá carregar, e obviamente mais peso.

Quanto maior a mochila, maior tambem será o valor dela. No nosso mercado voce encontra muitas marcas boas e com preços acessíveis como Trilhas e Rumos e Quechua. Há outras marcas tambem como Deuter, Curtlo dentre outras, porem sao mais caras. 

Comprar mochila pela internet sem ao menos ter visto o produto pessoalmente pode ser um tiro no escuro. As vezes por foto voce pensa que é uma coisa e quando o produto chega é outra totalmente diferente. Nao da pra afirmar que as suas escolhas acima sao boas porem a primeira mochila é quase que certo que nao é algo duradouro e resistente. Uma mochila de 60L por R$80.00 é de se duvidar da qualidade. Em meu primeiro mochilao eu tambem comprei uma mochila no mercado livre, mas tambem por falta de conhecimento, e antes de terminar a viagem a mochila ja tinha rasgado. 

Entao o que quero dizer é que vc nao vá apenas pelo preço, tente achar um equilibrio entre preço e qualidade pra vc nao jogar a grana fora e logo ter que comprar outra mochila. Antes de fazer a compra, vá pelo menos em alguma loja do gênero tipo a Centauro, Decathlon, etc e veja os tamanhos, qualidade do material, as regulagens existentes para entao decidir qual comprar. Mochila feminina é diferente da masculina por causa da regulagem na parte superior do tórax (região do seio), entao duvido muito que essas mochilas baratas tenha essa regulagem correta. Dentro da mochila tambem tem uma barra de aluminio estabilizadora, essas mochilas baratas dificilmente terão tambem. Enfim, são inúmeras coisas que uma mochila de qualidade vai ti oferecer no seu custo-beneficio que essas xing-ling nao tem. 

• Amei! 3
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...