Membros FabioMZ Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 O Smartphone se tornou essencial em meu dia a dia. Ter internet na mão a qualquer momento é muito útil em viagens, como, por ex, para localizar hotéis, pontos turísticos, restaurantes, utilizar mapas, pesquisar horários de ônibus... Nas viagens nacionais o Smart sempre facilitou minha vida. No entanto, nunca utilizei um smart no exterior. Viajarei para o Peru/Bolívia/Chile em fevereiro, alguém sabe de uma operadora que compensa para roaming de dados? A claro está com um pacote de roaming internacional de dados, mas achei meio caro... R$ 79.90 para 20 MB... No Peru/Bolívia existem operadoras que oferecem internet móvel em chip pré-pago? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2010 Se você achou caro os 80 reais, espere até usar sem um plano de desconto lá. Sua conta vai chegar fácil aos 3 mil reais. Experiência própria. O roaming de dados ainda é muito caro no mundo todo. Somente dentro da EU e alguns lugares pode-se dizer que é barato. No restante, esqueça, vai pagar caro para cacete. Opções: 1) Usar Internet local mas ai fica sem a comodidade de acessar a rede a qualquer momento 2) Comprar um chip pré-pago com acesso a web. Seu telefone tem que ser quadriband e estar desbloqueado 3) Usar wi-fi onde tiver Abs Citar
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Ressuscitando o tópico...... Preciso fazer roaming de pacote de internet também? (referente ao item 2 do Paulino) abs Guilherme Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.