Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, quero passar pela fronteira uruguaia, de carro alugado, porem vou apenas de visita, vou entrar pelo chui e pretendo sair pela barra del chuy, dando uma parada no parque aquático. Sabe se vou precisar do seguro carta verde? De que documentos eu preciso? Alguém sabe responder? Grato, João.

• Jv21Games changed the title to Como passo na fronteira de Chuy, Uruguai
  • Membros
Postado

@Jv21Games Precisa da carta verde sim, embora não me pediram nenhuma das vezes que passei por lá.

Autorização do carro alugado. Avise a empresa que vai para o Uruguai e eles já providenciam a documentação.

Recomendo ir com passaporte, facilita o processo de imigração. Com RG tem que preencher um formulário, o que tbm não é um grande problema.

Estacione o carro no local indicado pelos guardas e vá a pé até o posto da aduana. 

Faz os trâmites, volta pra buscar o carro e passa pela revista do carro. Bem simples.

Dica: alguns quilômetros a frente, na rodovia, repare que ela fica bem mais larga e tem uma sinalização diferente. É uma pista de pouso de emergência para aviões. Algo bem interessante.

Boa trip!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...