Ir para conteúdo

Como passo na fronteira de Chuy, Uruguai

Jv21Games

Posts Recomendados

• Membros

Olá, quero passar pela fronteira uruguaia, de carro alugado, porem vou apenas de visita, vou entrar pelo chui e pretendo sair pela barra del chuy, dando uma parada no parque aquático. Sabe se vou precisar do seguro carta verde? De que documentos eu preciso? Alguém sabe responder? Grato, João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Jv21Games changed the title to Como passo na fronteira de Chuy, Uruguai
  • Membros

@Jv21Games Precisa da carta verde sim, embora não me pediram nenhuma das vezes que passei por lá.

Autorização do carro alugado. Avise a empresa que vai para o Uruguai e eles já providenciam a documentação.

Recomendo ir com passaporte, facilita o processo de imigração. Com RG tem que preencher um formulário, o que tbm não é um grande problema.

Estacione o carro no local indicado pelos guardas e vá a pé até o posto da aduana. 

Faz os trâmites, volta pra buscar o carro e passa pela revista do carro. Bem simples.

Dica: alguns quilômetros a frente, na rodovia, repare que ela fica bem mais larga e tem uma sinalização diferente. É uma pista de pouso de emergência para aviões. Algo bem interessante.

Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...