Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde! Como foram os almoços durante estas duas viagens? Encontrou fácil e de preparo relativamente rápido como no Brasil quanto aos restaurantes de beira de estrada? Tenho geladeira no carro o que facilita um pouco. Desde já obrigado e feliz 2021, que teus e meus planos possam ser realizados.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 28/12/2020 em 16:30, FlavioToc disse:

Boa tarde! Como foram os almoços durante estas duas viagens? Encontrou fácil e de preparo relativamente rápido como no Brasil quanto aos restaurantes de beira de estrada? Tenho geladeira no carro o que facilita um pouco. Desde já obrigado e feliz 2021, que teus e meus planos possam ser realizados.

Olá,

Desculpe não responder antes, não vi o aviso ou não recebi não sei.

Então, Tranquilo para achar restaurantes nas cidades, nas estradas é mais complicado. Nos postos geralmente apenas lanches rápidos. Nos grandes postos da bandeira YPF geralmente tem lanches quentes. As vezes até um bife a milanesa com fritas.

O grande problema dos restaurantes na Argentina Chile é que são sempre a la carte, sem buffet. E são por pratos. Não é como no BR que vc pede um comercial e vem arroz, feijão, bife, batatas fritas e salada, ou bufet livre. Na AR ou CH vc compra a Milanesa e vem apenas as fritas junto, as vezes um pouco de arroz. As saladas geralmente são a parte.

Um cooler é sempre bom ter. A geladeira vc deve ter se vc for acampar, a meu ver.

Muito cuidado com o horário da siesta nas cidades menores. Nas cidades mais pequenas depois das 13 fecha tudo, as vezes até restaurante e só reabre as 16 h. Nesse horário do descanso deles vai achar apenas banquinhas com salgadinhos abertas. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Obrigado Marcelo! Isso ajuda no planejamento. Sim, pretendo acampar. Nos almoços uma comida mais rápida para aproveitar o tempo e encher a barriga a noite. Vou contar com tuas experiências.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
12 minutos atrás, FlavioToc disse:

Obrigado Marcelo! Isso ajuda no planejamento. Sim, pretendo acampar. Nos almoços uma comida mais rápida para aproveitar o tempo e encher a barriga a noite. Vou contar com tuas experiências.

Fique a vontade para perguntar.

Abraço.

• Membros
Postado
Em 20/01/2021 em 17:58, Marcelo Manente disse:

Fique a vontade para perguntar.

Abraço.

Tô aqui procurando uns relatos e do nada encontro meu pai nas fotos 😁😂

Velho Gerson não comentou que tinha sido feito um relato da empreitada... e parabéns pela aventura!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, victorprado disse:

Tô aqui procurando uns relatos e do nada encontro meu pai nas fotos 😁😂

Velho Gerson não comentou que tinha sido feito um relato da empreitada... e parabéns pela aventura!

Olá Victor.

Eu acho que tinha falado para ele do relato. Mas não tenho certeza. 

Ele foi um ótimo companheiro de viagens. 

Um abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...