Membros andersonrogerio Postado Janeiro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Bom dia, tenho uma CG Today 89 125cc... Moto está revisada, trocado recentemente carburador, roda traseira, relação, ignição, pneus... Fazia entregas com ela, ela tem uma caixa grande e trilho que dá pra colocar a caixa bem pra traz e andar em dois tranquilo. Moro atualmente em Londrina e iremos mudar pra Barra Velha-SC no começo de fevereiro 2020, quero ir pra lá de moto na ultima semana de Janeiro para procurar casa e fazer uma entrevista que tenho agendada, vai eu e meu enteado de 19 anos, depois de tudo resolvido moradia e trabalho, pretendo deixar a moto lá e voltar de onibus para Londrina pegar minha esposa, filha e cachorros ai volto pra lá de carro, a moto já vai estar lá mesmo, a minha dúvida é a seguinte, ando de moto a 12 anos, porém na estrada o maximo que fui é 150km de Titan 150 ano 2008 a trabalho sempre viajava essa média, agora quero ir com minha Cgzinha, não pretendo tirar o bau, pois cabe muita coisa dentro, da tranquilo pra levar roupas, carregadores, capa de chuva e por ai vai, muitos me falaram que não pode viajar com caixa bau de entrega na rodovia, mas depois li que essa lei é só pra quem está fazendo frete de moto, e eu vou estar usando só pra levar minhas coisas particulares, procede isso ou vou ter problemas por isso? Quanto a moto acredito que ela aguente bem pois é antiga mais não é velha pra quem sabe a diferença rsrs, está bem cuidada e com todas manutenções em dia e também não tenho pressa, sei que em dois na estrada o desempenho dela não será aquelas coisas, o principal que quero saber é o que me aconselham levar, pois nunca viajei 600km de 125cc com caixa e garupa ainda. O que pretendo levar: 1 Camara de ar reserva 1 Spray reparador de pneus ( esse não comprei ainda pois tenho uma duvida se isso funciona em motos com camara, se alguem souber responder agradeço ) 1 Suporte pra celular já tenho na moto 2 Bateria Externa portatil pra celular 1 Lanterna pequena portatil potente 2 Capa de chuva com botas 1 Par de luvas Esqueci de alguma coisa essencial???? Aceito dicas, criticas e o que puderem opinar, desculpem os erros de português, teclado de note padrão de fora ruim ficar mudando toda hora pra escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PetersonBenedito Postado Janeiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 acredito que não vai ter problema com o bau carregando suas coisas carrego muita bugiganga e nunca tive incomodo com policia antes rodava com uma cg 150 e muito econômica a moto e na rodovia andava na velocidade de 90km/h a 100km/h e pegava muita estrada de terra tbm que mais gosto de fazer nos roles essa distancia da pra você percorrer em 1 dia tipo saindo cedo de casa vai pegar as estradas mais vazias vai adiantar bem a viajem gosto de sair umas 4 da manha e vou fazendo paradas a cada 100km ou 150km depende da estrada e como esta o fluxo da rodovia uma paradinha pra esticar as canelas de 15 minutos e bom ter uma mochila hidratante pra nao perder tempo parando pra beber água e e levar roupa de chuva protetor solar se fizer frio por ai uma roupa quente oculos de sol voce deve gasta menos de 20 litros pra essa distancia so trocar o oleo da bixinha e pau na mula se tiver instagram @petersonbenedito tem algumas aventuras sobre 2 rodas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 13, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 E aí Anderson, conseguiu ir tranquilo? Já viajei MUITOS anos com minha titanzinha 99 (depois de 17 anos com ela, vendi há pouco tempo), mas nunca usei esse baú traseiro. Era tudo na mochila mesmo. Conta aí pra gente como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.