Membros pammelo Postado Dezembro 25, 2010 Membros Postado Dezembro 25, 2010 Informações sobre Victoria, BC Olá pessoal, estou pensando em passar um mês em Victoria, BC e gostaria de ter informações sobre a cidade e algumas dicas sobre o fazer, onde comprar, onde comer... Tbm gostaria de saber se lá tem casa de cambio que faz troca por Reais. Acho que é só!! Obrigada!! Citar
Membros melleka Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Fui lá apenas a passeio, não sei informações que você quer. Mas o que tem de mais famoso para visitar é o Butchart Gardens. Dá uma olhada nesse site de turismo na viagem que deve dar uma idéia geral: http://www.tourismvictoria.com Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 20, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2011 é interessante visitar não só victoria, mas outros lugares na vancouver island. a ilha inteira é muito bonita! Citar
Membros sabedojoao Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Alguém tem uma indicação de hospedagem em Victoria para 1-3 meses. Até agora, a única solução encontrada foi o airbnb. Outra coisa: qual a melhor forma (e a mais barata) para se chegar à cidade desde Vancouver? vlw jaumz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.