Membros Laura Lunardi Postado Janeiro 10, 2020 Membros Postado Janeiro 10, 2020 Boa tarde, galera! curto muito natureza, trilha, montanha etc, e quero começar a fazer trekking, mas não tenho companhia. Comprei equipamentos em dezembro (mochila, barraca, saco de dormir, isolante etc). Como sou "nova" no negócio, queria fazer uma trip com alguém que já tem experiência nisso. Tenho um preparo físico legal. Penso em fazer algo no PR, RS ou SC, por serem lugares mais perto de mim. Tenho todos os feriadões de 2020 liberados, com exceção do Carnaval, e ainda posso tirar uns dias de férias. Ajudem essa moça a se aventurar, hehe. 1 Citar
Membros Elaine C Postado Janeiro 10, 2020 Membros Postado Janeiro 10, 2020 @Laura Lunardi não tenho equipamentos rs , mas faz tempo que quero fazer a trilha do rio do boi em Cambará do Sul/RS, só não fui ainda porque não sei se consigo devido lesão no joelho. Vamos ver se alguém anima em algum feriado Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 10, 2020 Membros Postado Janeiro 10, 2020 O que você pode procurar também são trilhas em que se passa o pernoite em casas dos nativos ou em hostel. Aí pelo menos dá pra tomar uma banho e não precisa ficar montando barraca. Citar
Membros Laura Lunardi Postado Janeiro 10, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2020 oi @Elaine C! essa também tá na minha lista faz tempo! @Rogerio K C, é uma boa ideia, mas eu até preferia que rolasse um trekking com acampamento, sabe? (exemplo: subir montanha, dormir lá e descer, ou então fazer alguma travessia). Acho que tô querendo a parte do perrengue, mesmo, hehehe. 1 Citar
Membros @rafaoile Postado Março 28, 2020 Membros Postado Março 28, 2020 Eu vou segunda agora, dia 30, seguir a ferrovia do trigo, de Guaporé até Muçum. A princípio iria sozinho, mas minha mãe disse que iria ficar muito “apreensiva” em casa. Kkk Se alguém quiser... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 28, 2020 Membros de Honra Postado Março 28, 2020 Outdoor em SC conheço só o Canyon Fortaleza, que por sinal é uma das maravilhas do Brasil. Fiquei nas cidades de Sombrio e Jacinto Machado. Lugares fantásticos!!! Gostaria muito de conhecer outras trilhas na região. Sou de SP mas vou fácil pra SC ou RS. Se marcarem algo me avisem com antecedência. Adoraria ter companhia de colegas que curtam trilhas e montanhas aí nessa região. Principalmente montanhas, que é minha grande paixão!!!! Me chameeemmm kkkkk... 1 Citar
Membros Juliano Garcia Postado Maio 18, 2020 Membros Postado Maio 18, 2020 Em 10/01/2020 em 16:14, Laura Lunardi disse: oi @Elaine C! essa também tá na minha lista faz tempo! @Rogerio K C, é uma boa ideia, mas eu até preferia que rolasse um trekking com acampamento, sabe? (exemplo: subir montanha, dormir lá e descer, ou então fazer alguma travessia). Acho que tô querendo a parte do perrengue, mesmo, hehehe. Opa, esse tópico ta ativo ainda? to procurando parcerias aqui pelo Sul também pra um trekking de acampamento. Citar
Membros Tatiane Sorgon Postado Maio 24, 2020 Membros Postado Maio 24, 2020 acho que nao deve estar mais ativo esse post. mas se ainda estiver, eu tenho muita vontade de conhecer essa regiao tbm.... alguem ainda esta planejando ir? (se o corona der uma folga ainda esse ano ne ). 1 Citar
Membros Douglas_Luz Postado Junho 3, 2020 Membros Postado Junho 3, 2020 Olá. Vamos tentar montar um grupo pra nós organizarmos. Assim já vamos planejando algum destino. Citar
Membros Robson_A1 Postado Junho 21, 2020 Membros Postado Junho 21, 2020 Olá, pessoal! Tb moro no sul, tô criando um grupo pra reunir o pessoal que curte viajar, fazer trilha, etc. Se tiverem interesse em participar me avisem, valeu!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.