Membros Leonardo951 Postado Janeiro 10, 2020 Membros Postado Janeiro 10, 2020 Estou querendo mochilar por lá entre o final de agosto e começo de setembro. Alguém já foi nesse período? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 10, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2020 O Nordeste é grande e pode ter variaçoes de tempo em uma mesma época para cada estado. Mas eu sempre sigo o Praiometro para me basear. Normalmente dá certo. Segue o link e veja o indice pluviometrico dos locais que vc pretende visitar. https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/ Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 10, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2020 @Leonardo951 Brother, vou te falar uma coisa... Pelo menos aqui na Bahia, que é o estado onde eu resido, tem sol o ano todo, independente da época. Em Agosto, pode ter um pouco mais de dias chuvosos, porém em setembro é mais seco, com temperatura mais agradável. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2020 Membros Postado Janeiro 11, 2020 @Leonardo951 Chove um pouco,pois no resto do ano não chove nunca.Ms depende do ano e do estado.Por ex,fui em Julho de 2018 a Natal e só choveu.Lá é a terra do Sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.