Membros mpsarraf Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Surgiu uma duvida sobre o destino de onde passar minhas férias de janeiro ( 2011), gostaria muito de compartilhar da sabedoria e das experiencias de voces, para que me ajudem a opitar pelo melhor lugar no momento! bom.. quero muito saber sobre as melhores baladas, as praias + badaladas, as mulheres bonitas e tal ^^ das duas cidades, em qual das cidades eu iria curtir mais com meus amigos em relação a ( mulher, festa , bebida, azaração). ja visitei fortaleza mais era muito novo e foi com a familia, agora tenho 20 anos. Qual das duas cidades eu teria maior possibilidades de encontrar o que procuro? Obrigado, desde já, e espero que me ajudem, e relatarei sobre minha viajem depois, para contribuir ao proximo mochileiro! Citar
Membros ribamarjunior Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 meu caro amigo ambas cidades são de fato perfeitas, são bonitas e etc. Devo informa que o que procuras tem nas duas cidades. Fortaleza é de fato muito linda, rio também. decisão de foro íntimo. abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.