Membros Peterson Postado Março 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2007 BELA TRIP!!! vou fazer mais ou menos a mesma coisa, em julho, partindo de porto alegre e seguindo pra santiago, atacama, uyuni, la paz, MP, nazca e de volta pra santiago...qual a época que o salar reflete o céu? verão ou inverno? Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _chuck Postado Abril 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Meu amigo....essa será minha primeira viagem.....estava montando o meu roteiro mais gostei muito do seu..logo me basearei nele....principalmente por ser minha primeira "mochilada".....tenho algumas perguntas...de qts litros foi a mochila que vc levou??? estou partindo dia 28 de junho....os preços variam mt nesta epoca do ano??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanineegian Postado Maio 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2007 entrem no nosso fotolog, vcs q gostam de viajar vao curtir, foram 7 paises.... http://fotolog.terra.com.br/brasilperu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nevellin Postado Maio 30, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2007 lol Adorei o relato. Muito bem feito, bem detalhado (e bem engraçado em certas partes). Estou querendo fazer uma viagem assim, mas não pretendo enrolar muito. Meu negócio é BH>Machu Picchu-BH todo por terra. Não posso gastar muito mais do que 3mil, será q dá pra ir sem problemas? Abraços. o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Peterson Postado Junho 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Nevellin, 3 mil acho que dá e sobra, pra minha viagem to levando mais ou menos 1000 dólares, q por sinal tão bem bons de comprar ultimamente...e vou ficar um mês por 3 países...desses 1000 excluí a passagem de avião até o chile e metade doi valor da trilha inca que já dei como caução. chuck, eu comprei uma T&R de 77L pra viagem...mas se tu for organizado e não quiser trazer muitos souvenirs acho que uma de 65L tá bom... na moral não posso dar certeza de tudo que to dizendo pq não fui ainda, certeza mesmo só na volta, em agosto...mas pesquisei bastante... Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcover Postado Junho 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2007 Estou programando uma viagem ao machu picchu saindo de Cuiabá indo por San Mathias em agosto. Na maioria dos relatos as pessoas pasam primeiro pelo Salar de Uyuni e sobem para continuar a viagem por Arequipa ate chegar em MP. Porem estou querendo fazer o caminho inverso: primeiro MP descendo por Arequipa e entrar na Bolívia para visitar o Salar sem passar no Chile como a maioria faz terminando o Tur em San Pedro do Atacama. Gostaria de saber se existe onibus de Arequipa até Oruro e tambem se tem um Tur no Salar que sai de Uyuni e volta para Uyuni ou outra cidade na Bolivia sem entrar no Chiel. Caso possa ajudar, desde ja agadeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.