Colaboradores Porreca Postado Novembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ei Ane! Então, não tenho como te falar da qualidade da pousada, mas posso te ajudar na localização. Sobre a trilha, podemos tentar marcar e ver um grupo pra fazer. Veja o dia certinho e posso tentar arrumar mais pessoas pra fazer a trilha. Abraços Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Também vou procurar agências para fazer o passeio pela serra (a princípio achava que dava pra fazer em casal). eu fiz um passeio na serra andando por ela e vendo cachoeiras. Fui por agencia, na época nem me toquei do lance da segurança, foi por que não tinha mtas informações da serra mesmo, entao nao sabia por onde ir , o que ver, pelo q sei nao existe uma trilha demarcada ou 1 roteiro "classico" q as vezes fazem por conta própria. Já fz 1 bom tempo, entao nem sei se a agencia opera ainda, mas o contato é João junqueira boa viagem! Link para o comentário
Membros marcotgfreire Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ane e Porreca. Eu moro aqui em São João, se forem fazer a trilha me da um toque! Eu animo fácil! Em relação a pousadas, eu trabalho em um site especializado em reserva de pousadas, o site é o www.pousdadinhas.com.br Rola dar uma olhada lá, eu mesmo posso indicar uma pousada. Abraço! Link para o comentário
Membros marcotgfreire Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 www.pousadinhas.com.br Link para o comentário
Membros Ane Rocha Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Oi nnaomi! Obrigada pela dica! Vou procurar! Porreca e marcotgfreire, estaremos aí provavelmente entre os dias 15 e 19 de janeiro... Confirmo com vcs mais perto da data. Seria bem legal se rolasse a trilha. =) Vou procurar as pousadas e vcs me falam sobre a localização! hahaha Tentei entrar no site pousadinhas, mas não consegui! Link para o comentário
Membros Fabiorarq Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Amigos, estou ajustando meu roteiro de 15 dias nas cidades históricas entre março e abril/14. Quero muito conhecer Diamantina e região, esticando a ida até a cachoeira do tabuleiro. De lá, partir para Ouro Preto (visitar Mariana, Ouro Branco e Congonhas), depois Tiradentes com ida a SJDR, voltando por BH (Sabará e Inhotim). Pensei em 4 dias para Diamantina e Região, 5 dias Ouro Preto, 2 Tiradentes e 2 BH e Região. Os demais dias gasto com deslocamento, visto que, farei a maioria dos percursos de busão. Informo que tenho a possibilidade de alugar um carro ou pegar taxi. Alguém pode me ajudar a montar esse roteiro? Outra questão é se existe ônibus entre Diamantina e Ouro Preto, direto, sem precisar voltar para BH. Qualquer ajuda é válida! Obrigado Link para o comentário
Membros Andre_Pousadinhas Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi nnaomi!Obrigada pela dica! Vou procurar! Porreca e marcotgfreire, estaremos aí provavelmente entre os dias 15 e 19 de janeiro... Confirmo com vcs mais perto da data. Seria bem legal se rolasse a trilha. =) Vou procurar as pousadas e vcs me falam sobre a localização! hahaha Tentei entrar no site pousadinhas, mas não consegui! Boa tarde Ane, tente, por favor, o link: http://www.pousadinhas.com.br/sao+joao+del+rei O Pousadinhas.com.br é um site novo. Estamos em operação há apenas 04 meses. Por enquanto estamos com opções de pousadas em: Tiradentes, São João Del Rei, Betim, Macacos, Brumadinho, Casa Branca e esta semana começamos a prospecção da Serra do Cipó. Nossos planos são em breve atingirmos pousadas em todo o Brasil! Se desejar, acompanhe nossa página no Facebook para novidades: www.facebook.com/pousadinhas Obrigado, André Link para o comentário
Membros CrisB Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Pessoal, vou a um show em BH em fevereiro, e como já conheço um pouco a cidade e estarei de férias, pensei em esticar a viagem pra conhecer um pouco das cidades históricas. Poderiam opinar sobre este pré-roteiro que formulei? 04/02 – Chegada em BH 05/02 – BH (show) 06/02 – BH – Ouro Preto 07/02 – Ouro Preto 08/02 – Ouro Preto – Mariana – Ouro Preto (bate-volta com visita à Mina da Passagem) 09/02 – Ouro Preto – Tiradentes 10/02 – Tiradentes 11/02 – Tiradentes – São João Del Rei – BH (passar algumas horas em SJDR pra conhecer um pouco) 12/02 – BH - volta pra casa Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Dezembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Pessoal, vou a um show em BH em fevereiro, e como já conheço um pouco a cidade e estarei de férias, pensei em esticar a viagem pra conhecer um pouco das cidades históricas. Poderiam opinar sobre este pré-roteiro que formulei? 04/02 – Chegada em BH 05/02 – BH (show) 06/02 – BH – Ouro Preto 07/02 – Ouro Preto 08/02 – Ouro Preto – Mariana – Ouro Preto (bate-volta com visita à Mina da Passagem) 09/02 – Ouro Preto – Tiradentes 10/02 – Tiradentes 11/02 – Tiradentes – São João Del Rei – BH (passar algumas horas em SJDR pra conhecer um pouco) 12/02 – BH - volta pra casa Bom dia! Se estiver de carro pode dar uma paradinha em Congonhas os profetas de aleijadinho são símbolos daqui, a cidade fica na beira da estrada. Para fazer isso terá de retornar a BR 040 e não pegar a estrada que leva a Lafaiete( mais curta).Você pode fazer também na volta existe uma estrada que sai de SJDR e vai dar justamente em Congonhas, caso sua volta não esteja tão apertada. Abçs! Link para o comentário
Membros CrisB Postado Dezembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Obrigada pela dica, Lucio, mas vou estar de ônibus. Sou do Paraná, então vou a BH de avião, por isso tenho que voltar pra lá antes de vir pra casa. Tentei ver de incluir Congonhas, mas pelo que pesquisei não tem ônibus direto entre Ouro Preto e lá, e não tô a fim de 'complicar' muito a viagem... Link para o comentário
Posts Recomendados