Membros Adrianajapa Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2020 6 horas atrás, Leonardosab disse: @Adrianajapa muito obrigado!!! Me tira outra dúvida?? É mais vantajoso comprar shekel aqui ou lá? Olá Léo, Compensa comprar aqui, ainda mais por conta da alta do dolar. Citar
Membros Leonardosab Postado Fevereiro 28, 2020 Membros Postado Fevereiro 28, 2020 @Adrianajapa muito obrigado pelo esclarecimento ! Citar
Membros Patricia Bap Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 Olá! Já fui a israel porém sempre paguei para levar até massada e Belém , é tranquilo ir de ônibus pelo app nos orientando? Para volta há ônibus disponíveis na palestina? Para ir Para Petra de ônibus é perigoso? Imigração Para ir e voltar novamente perguntam muitas coisas em inglês? Citar
Membros Patricia Bap Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 Conhece algum brasileiro que pode nos guiar sem cobrar valores tabelados de israel Citar
Membros FCRO Postado Maio 30, 2023 Membros Postado Maio 30, 2023 12 horas atrás, Patricia Bap disse: Olá! Já fui a israel porém sempre paguei para levar até massada e Belém , é tranquilo ir de ônibus pelo app nos orientando? Para volta há ônibus disponíveis na palestina? Para ir Para Petra de ônibus é perigoso? Imigração Para ir e voltar novamente perguntam muitas coisas em inglês? oi fiz um roteiro extremamente similar a da colega ano passado na volta da jordania p/ israel tivemos uma imigração bem demorada, muitas perguntas, inclusive uma mulher do meu grupo fo iselecionado para "revista corporal" relatei sobre nesse tópico mas vou transcrever aqui: "Na fronteira terreste ,na volta da Jordania foi MUITO pior, pegamos um agente que também questionou um MONTE de coisa , pedindo vários detalhes da nossa viagem a israel e pra jordânia, perguntando coisas pessoais sem relação com a viagem em si, do tipo "há quanto tempo minha mulher e eu eramos amigos desse outro casal" , "como a gte tinha se conhecido", a mulher do meu amigo foi levada para uma revista corpórea .... " Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.