Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá! Já fui a israel porém sempre paguei  para levar até massada  e Belém , é tranquilo ir de ônibus pelo app nos orientando? Para volta há ônibus disponíveis na palestina?

Para ir Para Petra de ônibus é perigoso? Imigração Para ir e voltar novamente perguntam muitas coisas em inglês?

• Membros
Postado
12 horas atrás, Patricia Bap disse:

Olá! Já fui a israel porém sempre paguei  para levar até massada  e Belém , é tranquilo ir de ônibus pelo app nos orientando? Para volta há ônibus disponíveis na palestina?

Para ir Para Petra de ônibus é perigoso? Imigração Para ir e voltar novamente perguntam muitas coisas em inglês?

oi

fiz um roteiro extremamente similar a da colega ano passado

na volta da jordania p/ israel tivemos uma imigração bem demorada, muitas perguntas, inclusive uma mulher do meu grupo fo iselecionado para "revista corporal"

relatei sobre nesse tópico

mas vou transcrever aqui:

"Na fronteira terreste ,na volta da Jordania  foi MUITO pior, pegamos um agente que também questionou um MONTE de coisa , pedindo vários detalhes da nossa viagem a israel e pra jordânia, perguntando coisas pessoais sem relação com a viagem em si, do tipo "há quanto tempo minha mulher e eu eramos amigos desse outro casal" , "como a gte tinha se conhecido", a mulher do meu amigo foi levada para uma revista corpórea .... "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...