Membros Cley And Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Boa tarde! Pessoal, Eu e meu noivo estamos querendo realizar uma viagem para Bariloche, porem estou verificando os valores das passagens aéreas e estão com valor alto. Estaria de saber se alguém topa viajar conosco em julho de 2020 a partir do dia 18/7 de carro. A Ideia é viajar conhecendo outros estados do Brasil até chegar no destino. Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Bariloche é longe pra caramba! Com os desvios para passar e parar nos locais de interesse pelo caminho, Ida e volta vai dar perto de 10 mil Km de estrada e demorar bastante tempo! Supondo que você façam uma média de 500 km por dia, dirigindo 10 horas por dia, o que é uma média bem alta, vocês levariam uns 9 ou 10 dias para chegar lá, e o mesmo tanto de tempo para voltar, isto sem contar com as paradas pelo caminho. Só se estrada seriam quase 20 dias, sobrando efetivamente 10 ou 12 dias livres para fazer alguma coisa... Somando gastos com gasolina, pedágios, estacionamentos, ferry-boat, seguro-carta verde, etc, vocês vão gastar perto de 4 Mil Reais indo de carro! Isto fora os gastos com alimentação e hospedagem nestes quase 20 dias de estrada para ir e voltar. Se forem viajar de carro, faça uma viagem para curtir a estrada, fazendo paradas e desvios onde achar interessantes, ou seja, viaje com toda calma do mundo, sem pressa para chegar ao destino e sem se preocupar com os custos, por que eles serão bem altos! Mas não se iluda de que ir de carro numa viagem super longa como esta será muito mais barato, em 2 pessoas, provavelmente vai acabar até custando mais caro do que ir de avião e ficar uma semana em Bariloche de boa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.