Membros Angelo Barros Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Meu velho, também tenho uma fazer, mas ainda não cheguei há um terço de sua marca! Parabéns pelo feito. Quando vejos fotos de "Fazer" por outros paises da América do Sul me bate um vontade... Está na lista das 100 coisas para fazer antes dos 30! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vixictor Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Nossa cara que show essa sua viagem em? E adorei o fato de você ter colocado tudo bem detalhado. Ficou mais fácil para "iniciantes" rsrs como eu. E tenho uma Fazer 250cc 2013 e estou querendo fazer uma viagem assim. Mas por agora não tão longe rsrs. SOu da Bahia e ir para outro país assim fica muiiiito longee kkkk.. vlw forte abraços e sucesso aí.; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros virago Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ki belezura... Ainda chego lá. A minha tá com uns 70.000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gleyner.luiz Postado Abril 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Chinaf, tudo bom? Poderia relatar o que ocorreu para a retirada do relato de 100 mil km? Pois pode ajudar eu e outros que possuímos Fazer 250 e que pega sempre estrada. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Abril 5, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Olá Gleyner.luz, tudo bem ? Puxa, eu peço desculpas, mas não quero mais escrever sobre a Fazer, isso foi algo pensado durante um bom tempo e foi muito duro tomar essa decisão, mas certamente a Fazer é uma moto consagrada e tem uma legião de fãs e muitos km's rodados, nos quase 10 anos de existência. Certamente há bons lugares para encontrar informações sobre ela na internet e suas características, qualidades e defeitos. Mas, para mim já foi, novamente peço desculpas, ela ainda existe e está comigo, mas não escrevo mais nenhuma linha sobre ela. Fiquei muito feliz de ter criado esse tópico e super supreso com a repercução que teve, mas infelizmente são coisas da vida e resolvi apaga-lo, não gosto de fazer isso, mas como disse foi algo muito bem pensado e refletido, hoje, após um bom tempo diria que não me arrependi dessa decisão. Bora rodar de moto e curtir o MÁGICO mundo das duas rodas e o vento no rosto ? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gleyner.luiz Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Oi Chinaf, estou bem. Ok, compreendo e respeito a sua decisão. Hoje tenho duas Yamahas, uma Fazer 250 e uma MT-07. As principais viagens longas sempre fiz com a Fazer 250. Não interessa a marca, uma viagem de moto é muito bom. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.