Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu velho, também tenho uma fazer, mas ainda não cheguei há um terço de sua marca! Parabéns pelo feito.

Quando vejos fotos de "Fazer" por outros paises da América do Sul me bate um vontade... Está na lista das 100 coisas para fazer antes dos 30!

• 2 anos depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Nossa cara que show essa sua viagem em? E adorei o fato de você ter colocado tudo bem detalhado. Ficou mais fácil para "iniciantes" rsrs como eu. E tenho uma Fazer 250cc 2013 e estou querendo fazer uma viagem assim. Mas por agora não tão longe rsrs. SOu da Bahia e ir para outro país assim fica muiiiito longee kkkk.. vlw forte abraços e sucesso aí.;

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Chinaf, tudo bom?

Poderia relatar o que ocorreu para a retirada do relato de 100 mil km?

Pois pode ajudar eu e outros que possuímos Fazer 250 e que pega sempre estrada.

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Olá Gleyner.luz, tudo bem ?

Puxa, eu peço desculpas, mas não quero mais escrever sobre a Fazer, isso foi algo pensado durante um bom tempo e foi muito duro tomar essa decisão, mas certamente a Fazer é uma moto consagrada e tem uma legião de fãs e muitos km's rodados, nos quase 10 anos de existência.

Certamente há bons lugares para encontrar informações sobre ela na internet e suas características, qualidades e defeitos.

Mas, para mim já foi, novamente peço desculpas, ela ainda existe e está comigo, mas não escrevo mais nenhuma linha sobre ela.

Fiquei muito feliz de ter criado esse tópico e super supreso com a repercução que teve, mas infelizmente são coisas da vida e resolvi apaga-lo, não gosto de fazer isso, mas como disse foi algo muito bem pensado e refletido, hoje, após um bom tempo diria que não me arrependi dessa decisão.

Bora rodar de moto e curtir o MÁGICO mundo das duas rodas e o vento no rosto ?

Grande abraço,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Chinaf, estou bem.

Ok, compreendo e respeito a sua decisão.

Hoje tenho duas Yamahas, uma Fazer 250 e uma MT-07. As principais viagens longas sempre fiz com a Fazer 250.

Não interessa a marca, uma viagem de moto é muito bom.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...