Membros alex_caieiro Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Bom dia pessoal, Gostaria de fazer uma viagem no carnaval (sei que está muito próximo), do dia 21/Feb. à 26/Feb, gostaria de sugestões para quem quer fugir do carnaval por um preço acessível, alguém teria alguma sugestão ? PS: Estou em Belo Horizonte/MG e quero fugir da bagunça do Carnaval e aproveitar os 5 dias de feriadão. Citar
Membros vitorv Postado Janeiro 8, 2020 Membros Postado Janeiro 8, 2020 Olá Alex. Sua pergunta é um pouco relativa, pois vai depender bastante do quanto você está disposto a gastar na viagem. Você pode ver como estão os valores para Argentina, Uruguai, ouso dizer que até mesmo o Peru ou a Colômbia. Caso queira ficar pelo Brasil mesmo, a rota dos vinhos no RS é muito bem avaliada. Pesquise também sobre a serra do rio do rastro e outras hospedagens espalhadas pela serra gaúcha e catarinense (opções na serra são mais baratas no verão, pois o inverno é sua alta temporada, mas são bons lugares para apreciar a natureza e descansar). Uma boa ideia, caso você vá viajar com cônjuge e/ou filhos, é pesquisar por Resorts All inclusive e hotéis fazenda. Vai "fugir" um pouco do agito das praias e grandes cidades, como BH, que fazem desfile e tudo mais, para ficar num local fechado com tudo à sua disposição. Espero ter ajudado. Abçs. Citar
Membros alex_caieiro Postado Janeiro 8, 2020 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2020 Queria gastar pouco (Quem não quer rsrsrs) por volta de 1500 por pessoa no máximo, America Latina está muito caro o Aéreo. Citar
Membros sergio.duraes Postado Fevereiro 10, 2020 Membros Postado Fevereiro 10, 2020 Alguma regiao com cachoeiras talvez role , tipo milho verde ou conceição mato dentro é dentro do estado e tem um pouco de carnaval e cachoeiras tbem estou pensando em ouro preto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.