Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sobre o mangueio pra conseguir uns trocados... percebi que dependendo da cidade, algumas pessoas são menos generosas em relação à comprar coisas. Não sei fazer arte, vendo balas, ou então compro algumas pulseiras pra revender (não me julguem)

O foda é que muitas vezes o papo de dizer que estou mochilando não cola. Será que o problema sou eu, minha energia? Como contornar esse tipo de situação? 

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Em relação as pessoas não serem generosas você tem que analisar se o produto que você esta vendendo  tem demanda no local que está vendendo. Um exemplo, um pipoqueiro não vende pipoca de manhã, vende na parte da tarde ou ao anoitecer. Também não vende pipoca em porta de hospital ou mercado, geralmente vende em parques, pista de caminhada ou na frente de escolas. Dessa maneira, analise onde seria o melhor local para vender seus produtos e qual o perfil das pessoas que comprariam ele.

Se necessário passe a vender outro tipo de produto, paçocas em embalagens plásticas, brigadeiro, dim-dim, seja o que for, apenas se adapte ao local e às pessoas. 

Na internet há muitos cursos, vídeos e dicas sobre vendas. Estude, aprenda sobre vendas, sobre persuasão, sobre técnicas que te ajudarão a vender. Aprenda também sobre marketing. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Até mesmo para vender balas nos cruzamentos tem horários e locais que funcionam melhor que outros, então você vai ter que ir testando horários e locais diferentes, para ver quais funcionam melhor em cada cidade, pois nem sempre o que funciona numa cidade, irá funcionar em outra cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...