Membros de Honra murillus Postado Dezembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2010 Meu roteiro de viagem passa por todo litoral do meu querido CEARA... Irei conhecendo o Litoral de Ceara abordo de um 4x4... Percorrendo desde o RN ate o PI... Partindo da praia do ceara em Tibau do Norte / RN, chegarei a Cajueiro da Praia / PI passando pelas praias alencarinas de: * Manibu * Melancias * Tremembé * Ibicuitaba * Quitéria * Barreiras * Redonda * Ponta Grossa * Lagoa do Mato * Quixaba * Retiro Grande * Majorlândia * Canoa Quebrada * Pontal de Maceió * Barrinha ou Barra do Pirangi * Parajuru * Canto Verde * Campestre * Barra da Sucatinga * Uruaú * Fontes * Morro Branco * Barra Nova * Águas Belas * Caponga * Iguape * Presídio * Prainha * Porto das Dunas * Sabiaguaba * FORTALEZA * Icaraí * Tabuba * Cumbuco * Pecém * Taíba * Paracuru * Lagoinha * Guajiru * Fleixeiras * Mundaú * Baleia * Icaraí de Amontada * Caetano * Moitas * Torrões * Almofala * Porto do Barco * Aranaú * Ponta do Presídio * Barrinha * Formosa * Preá * Jericoacoara * Mangue seco * Guriú * Tatajuba * Carrapateiras * Maceió * Bitupitá * Pontal das Almas []s Citar
Membros dannyscampos Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Que vontadeeeeeeeeeeeee... rsrs Não esqueça de anotar tudo e trazer suas dicas, sempre tão preciosas. Roteiro impecável! (*Sou cearense, mas tem praia aí que nunca ouvi falar) rsrs Citar
Membros dannyscampos Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 E aí, já voltou da viagem??? Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Maio 1, 2011 Colaboradores Postado Maio 1, 2011 Quem me dera poder ir contigo, numa 4x4, deve ser muito massa mesmo! Boa sorte, espero as dicas... :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.