Colaboradores carol.lopez Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Ahhhh 19/02 nem rola pra mim.... entro de ferias somente em março! Fica pra prox!!! Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasrezende Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Oi, Michael! Tb vou fazer um roteiro parecido em fevereiro Me add no MNS - lucasrezende@bol.com.br abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iza.bela04 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Tô chegando lá em Buenos Aires no comecinho de março.. se tiver alguém daqui lá, vai ser ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msantaguida Postado Janeiro 11, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Eu vou estar do dia 26/2 ao dia 1/3 lá em Buenos Aires. Qualquer coisa me add no msn msantaguida@hotmail.com e a gente conversa melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hendler Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Galera! Acabei de comprar as passagens! Vou para Buenos Aires no dia 24/02 e retorno pro Brasil em 06/03. Minha idéia inicial é ficar no circuito BUENOS AIRES - MAR DEL PLATA - GUALEGUAYCHÚ (maior carnaval argentino ) - ROSÁRIO ... talvez inclua MONTEVIDÉU! Quem estiver por lá nesse período, me add: thendler@hotmail.com . Como vou estar hospedado na casa de um amigo em Buenos Aires, provavelmente vou estar a par de acontecimentos para "locais" por lá. Algo diferente da Buenos Aires turística. Quem estiver afim, pode embarcar nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipeFG Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Parece que vou encontrar muito brasuca na minha viagem, então.. Pelos visto, o cone sul vai achar que é invasão tupiniquin! Ia pegar a estrada dia 25 de janeiro mas devo adiar a viagem pra 03 de fevereiro. passo por punta del diablo, cabo polônio, la barra, pnt d este, pnt ballena, piriapolis, montevideo, colonia, bsas, córdoba, mendoza, santiago, viña del mar, val paraiso, lagos andinos, el bolson, neuquen, mar del plata, etc, etc... Enfim, vou por uruguay, argentina e chile, vendo o que der pra ver e um pouco mais. Vai ter muita gente pelo caminho, parece! Vou sozinho e acampando, quem quiser cia pra caminhada é só dar um toque! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msantaguida Postado Janeiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Filipe Até que dia vc vai estender sua trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipeFG Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Cara, dia 16 de março tô pegando meu voo de POA pro Rio. Então meu plano é chegar em Rivera dia 14. A princípio a viagem é 03/02 a 16/03, mas tô pensando em adiar a passagem de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msantaguida Postado Janeiro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Me add no msn: msantaguida@hotmail.com de lá a gente troca umas figurinhas Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WellingtonOda Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Opa gente, to meio perdido no site ainda, fiz o registro hoje...até coloquei uma foto bizarrinha da webcam, mas no pasa nada! Então gente, ao que parece vamos todos fazer a mesma viagem, na mesma época. Eu chego em montevideo dia 20/02 e tenho volta prevista pra 20/03. O roteiro é basicamente o mesmo do Michael...rumo ao Pacífico...meu e-mail é potchacoo@hotmail.com, é msn tb mas nao costumo ficar muito on...vou sozinho tb, nao fiz reserva de nada, to indo meio na loucura. Boa viagem para todos, e se alguém quizer companhia pra alguma parte eu sou parceiro...Bora lá galera..abraços e beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.